Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvidas Duvidas Frequentes [Leia Antes de Postar]


Jm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Perguntas:

Respostas:

 

Como chegar invisível na equipe lobo?

1. Se você quiser fantasma dois então comprar Wolves Secundária de ouro 2000

2. Vá em WolfWar, EXconquest ou Conquista Wolf.

3. Acumule pontos e arma, mas o Ghost 1 ou 2.

4. Pressione o botão direito do mouse para ativar a invisibilidade.

5. Por um Espírito, se você quiser ir para esconder em uma parede e segure os botões esquerdo e direito do mouse para baixo de pau.

 

Como eu Pego um novo Lobo ?

Clique no icone da loja e clica em Ex item, ai apareceram varios itens ai você compra o 2nd wolf mutation. Só é valido quando você esta jogando com lobo.

 

 

Quando eu estou no local onde escolhe as salas e eu tento escrever aparece la: Não Receberá E-mail , por isso não falará com "Vetebra" algo assim. Por que isso acontece?

Você ainda não deve ter confirmado seu email, caso nao tenha recebido nenhum email tente entrar em contato com o servidor.

 

Como consigo WC facilmente?

Para se ganhar facilmente você tera que comprar itens que possam aumentar sua porcentagem nos ganhos de WC e também você ganha 10WC por dia.

 

 

Site do Wolf Team Brasileiro

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Mais duvidas Irei estar atualizando.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fixado.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.