Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Telas de login CABR e atendo pedidos!


gleissinpr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fais uma do Coringa

e uma da Mulher Morango

 

A e uma da

Mulher Melancia

Pvr

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não curto muito tela de login não acho meio sem utilidade..

mas parabéns ai pelo seu trabalho e pelo topico..

Todas as telas estao lindas

Continue assim e obrigado por compartilhar..

:amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns.Ótimo tópico,bem explicado as telas do loguin são todas , muito facil de faser é so ir na pasta game,extrair e ser Felix :)

 

levou meu THX

 

StrondaNews 4ever <~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece com as telas do clau 50 estranho nem vo falar nada pra naum comessa discurção

 

mano meu topico tem mais tempo do ki o do clau 50

e ja vi esse topico sim

as telas deles sao totalmente diferente das minhas

nem eu nem ele copiou um do outro

entao n fale nd msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.