Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novo colar: Colar do amor


Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Combina mais com o Ryan u.u Ele vai soltar o amor dele pela floresta u.u Ate q tavo gostano de Execultor mais pqp!!LEVEI RESET DEPOIS DA ATUALIZAÇÃO, AGORA JA SEI, NUNCA MAIS USAREI HACKER NO FINAL DO ANO OU PARA AJUDAR NOOBS >_< :mad: LOGO QUANDO IA TER AQUELES TROÇOS DA PROMOÇÃO DE NATAL,,, MINHA ACC AINDA TEM 100 CASH MAS SO VAI VOLTAR A FUNCIOANR DAQUI 30 DIAS o.O FODA :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num sabem ver a diferença entre o Colar Amor e o da sombra {CENSURADO} ¬¬" Eu vi esse colar ai e achei ele uma verdadeir porcaria para ser sincero >_< pow quem vai perde tempo com esse colar ao enves de comprar um do fogo, sombra, trovão ne?? aff ¬¬"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O colar até que deve ser legal, só que achei que os efeitos não me "motivaram" muito.[/color][/b]

 

Cara pensa nisso, alguns colares recentes são bem legais, mais tem + pra estilo de h, o do amor e especialmente para as meninas, mais se os h gosta tantu faz =).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao eu perdi meu tempo e consegui levar ele +9 com a lire o que aconte e justamente que ele e otimo para ofuscar a visao dos jogadores ja que +9 qunado acertado o tiro da bem mias efeitos que os outros

agora quem acha uma porcaria tem que guradar a opiniao contigo e nao estragar as opções dos outros players

cada um tem seu direito de escolher o que quer !!;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.