Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hack para Sxe injected 7.4!!!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Introdução:

 

aqui esta o novo wall para sXe, só que agora para a nova versão que chegou ae a 7.4.

ele só irá funcionar em modo de vídeo D3D e alguns maps que eu citarei!!

Ele não é tão bom assim mais da pra quebrar um galho com as pessoas que estão querendo wall para o sXe 7.4...

 

Tutorial:

 

1- Primeiramente você terá que abrir seu CS e mudar o modo de vídeo para D3D

2- Extraia o arquivo .RAR que você fez o download para qualquer lugar

3- Abra o "sXe HaCkEd 7.4.exe" e selecione o idioma que preferir

4- No menu de destino você vai ter que colocar na pasta "cstrike" que se encontra normalmente aqui:

C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike (Se não for ai você muda para o certo)

5- Clique em instalar e espere alguns segundos, irá aparecer um .txt daí você fexa ele

6- Abra o sXe-Injected v7.4 e em seguir o seu CS

7- Entre em algum server que esteja nesses mapas e aperte "H" para ver as opções:

cs_cbble, cs_747, de_dust, de_dust2, cs_assault

 

Donwload:

Lix.in - Linkprotection (rapidshare)

Send big files the easy way. Files too large for email attachments? No problem! (sendspace)

 

Scan:

Virustotal. MD5: ed0aa567c75d32b14789558b7c4d7fae

 

CrèdiToZz

•adeT

•DaRkDrAgo0n

 

 

SE VC QUISER TIRAR O HACK EH SOH IR NA PASTA CSTRIKE E CLICAR EM UNISTALL!!!

 

se a opçao acima naum funfar use este backup: http://www.4shared.com/file/77441649/51083743/Backup.html

 

não sou responsavel por qualquer dano ao seu counter strike 1.6 !

 

 

--------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha primeiro veja se vc colocou em d3d como estah escrito no topico

e eu nunca testei em servidores q naum exigem sXe entaum nem sei...

se naum estiver funcionando de qualquer jeito .. naum ha razao para naum funcionar eh soh vc instalar tudu certinho

e lembre-se instale em C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike e como estah escrito no topico soh algumas fazes funcionam como a de_dust2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens mano + 1 coisa fica paia a fase fica meiu chadres kkk + ajuda 1 pco bom topico

 

desculpa pelo duplo post e pq eu vim fala tambem q fica esquisito a fase D+ n da pra joga direito assim + pra quem e viciado em wall e n tem medo de ser ban e bom kkk flws T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que esse wall faz joguei d2 naum mostrou diferença alguma e quando coloco h e wallhack fexa o map ?

oq ele faz reponda por favor

flw

 

bem se ele naum mostrou diferenssa eh pq naum funfou as paredes estao diferentes???certifique-se se instalou td na pasta certa

esse wall naum eh taum bom... mas pensem eh o unico wall pra sXe 7.4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

ISSO nao funciona.. nao sei q nub inventou isso mas esse parada quando vc aperta "H" e escolhe o WALLHACK,

seu CS fecha na hora e avisa q tu tentou fazer coisas errada como usar HACK!

 

Recomendo q ninguem instale isso pq depois pra desinstalar nao eh so ir em UNINSTALL pq isso nao existe la

 

Vc tera q deleta o CS todo do teu PC e perderam tudo ate teus mapas a nao ser q salve-os :(

 

Eh mesmo kra... a tela buga com pixes e mal da pra ver seus amigos

Imagine seus inimigos.. o grafico fica podre de ruim =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

eu deletei o hack la no add e remover programas e depois fui joga cs novamente fui em dust2 aparecia um erro mais ou nenos assim = "cold Files error Cs_Dust2 not found file" tive q istala o cs dinovo ¬¬:mad::mad::mad::mad::mad:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.