oroburos 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · nnao baixem tem cavalo de troina nao baixem !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Supernatural 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · Alem do topico estar mal organizado tem virus Eu baixei e o antivirus disse q tem cavalo de troia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fera1221 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · aaa quiria tanto um pcheats atualizado buua :mad::fight: err q :chingando::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arnaldo555 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · manos meu oq ha com isso? baixei extrai mas n abri n abri nadaa :sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lkakashi 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipecvt123456 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · tem virus issu!!:chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-YaKuZah- 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · Carai mano, tem vergonha não. Posta um troço desse cheio de virus e ainda por cima Scan falso. Qe nojo eu tenho de vc velho ..:vomito: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japaogalo 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · pq vc nao faz um hack logo sem virus so tem fazer maiz rapido possivel ou ser nao tira o virus do hack manow :rock::pensando::pensando::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cast22 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · nao baixem isso e virus puro , eu tenho um computador para testes de programas e ele detectou um virus que nao sai do pc , vc deveria ser banido .. e mais uma coisa , o pcheats e todo em ingles .. MUITO SUSPEITO ZÉ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudu123souza 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · Ta com viros cavalo de troia:pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japaogalo 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · queremos um hack bom sem virus soooOOOOOOOOOOOOO:yes::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Barous 1 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · Scan Falso [x] Scan Verdadeiro : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Hack Antigo [x] Closed and Ban[x] No More See Ya! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordshirium 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · Algum moderador dê closed nisto.. @Edit-- Além de não funcionar tem mais de 30 vírus O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
z550 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · MalwarE ? Suave na nave ! e outra nem funfa testei aki desabilitei o anti e num pego :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japaogalo 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · eu entrei nao pego virus meu ati virus nao deixo :hm::hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4Queijos-Blade 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · SE PEGA BOA SE NAO PEGA VO CUMA SUA :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Billionary 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · Nuss, Aqui detectou 34 Virus Varios Trojan e CV Infestado de Virus ! Closed Aqui [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasukepqp 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · AFF cara posta hack com cavlo d etroia e um baita keyloger aind apor cima aff da ban nesse cara , por esses motivos se eu fosse moderaror eu baniria tais pessoas como esse verme ai se vc n sabe fazer hack n faça seu nb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
metallicawg 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · VSF..poha CAVALO DE TROIA...enfia no.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nelson4565 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · isso funfa no windows 7 eu clico pra abrir nao aocntesce nda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fehelucas 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · nem funfa isso :vomito: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
railsond 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · isso tem virus o scanner PCheats Trainer GCBR v3.0.rar o download e da versao V6.0 aki o Microsoft Security essentials encontor virus:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
metalness 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · Aviso A todos AVISO: BAckdoor + keyloguer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luklui14 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · ESSE haker tem KEYLOGGER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fire ~ 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · Aff,Cheio de Virus Alguem da um CLosed Aqui ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados