Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP]PCheats Trainer Elite BGC V6.0 20/01/11 Full

Posts Recomendados

ta cheio de virus e nao funfa eu tenho a verssao sem virus e ta totalmete

fail nem baixem perca de tempo

cavalo de tria muito pessao

kd akele baixinho q disse q ia posta e ate agora nada

ele disse q tem 11 anos

acho q é flod:calma:

Da closed moderador ta com uns 3 virus :mad:

nao baixem galera .. eu aconselho na baixarem :inveja:

vai toma no cu deve ser banido pra sempre o ip vou rastrear o ip dele e manda uma porrada de cavalo de troia q o anti virus nao detecta:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

Mano que se foda os virus... Pcheats e o melhor cheat ja lançado, devo muito ao MiguelGz e ao Dark_king ate minha acc! os cara sao fantastico mano!

glr n baixem eu fui ver o scan e tinha um comentario dizendo qui um cra uqi baixo perdeu a ocnta e se axam que eu estou metindo confere la

Boa tentativa , ele tento camuflar o virus mais falho .

Recomendo não baixar tem 2 Troja .

Isso nao funfa baxei e enxeu de virus no meu pc e ainda nem funfa:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

@DwL

Reportado por flood !! Topicos assim voce pode ser banido !!

@ Topic

Algum moderador da closed e ban nele por scan falso !!

Abraços.

*---*

2hefpf7.png

2ivzpg5.png

ow aqui ta dando arquivo corrompido :no: e o meu antivirus e o AVG ele ta excluindo o arquivo pq esta acusando de cavalo de troia:malvado::ufa::segredo::rs::fuck: entao n aconselho vc baixar :emo:

jente alguem testa ai e ve se funfa e depois fala ai pra galera

:sarcastico:

kra idiota perfil fake alem de ser o 1º post dele olhem o nick dele Dark-KingTWO nao eh o verdadeiro e alem do mais o certo eh a proxima versao do pcheats ser a 4.0 nao a 6.0 nem baixem eu nao baixei.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.