Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Eai Pessoal To trazeendo um Gerador de Cash !

Beem nao em 100% garantia eu consegui na 34º Consegui 400 Cash.

 

 

Vamoos aoo quee iinteressa !

 

cg2k0.jpg

Bem la tem dois eu uso os dois e msm coisa.

----------------------------------------------------------------

Comprovamento :

tensooov.png

 

 

screenshot013xn1.jpg

 

Peço perdao a todos Scan -http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=7d49e6802c0f763369e310e3d2867d23ebde164c2816d8df9e613ab1e48f6e09-1295566469

DOWNLOAD

 

 

 

Send space-

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/570883-gerador-de-cash-novo/
Compartilhar em outros sites

Old. E ele não funciona, os códigos repetem depois de um tempo, dá para perceber.

Closed?

 

cara vc nem sabe do que ta falando eu ja peguei 1400 cash com esse gerador :festa: nun tem essa de repetir não :emo: como o cara disse não é 100% nenhun gerador é 100% :raiva:

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/570883-gerador-de-cash-novo/#findComment-2928202
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta,vc poderia aproximar as fotos e colocar pra nois ver os cash msm se é verdade....mas pode apaga login seu q ngm ker.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/570883-gerador-de-cash-novo/#findComment-2928284
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta,vc poderia aproximar as fotos e colocar pra nois ver os cash msm se é verdade....mas pode apaga login seu q ngm ker.

 

Cara e so clika no negocio amarelo lá encima das imagens

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/570883-gerador-de-cash-novo/#findComment-2928321
Compartilhar em outros sites

funfa mais e muito dificio pq muita gente usa isso soe um gerador de senhas q pode aceta uma senha mais funfa muito raramente

 

download sem scan

close

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/570883-gerador-de-cash-novo/#findComment-2928736
Compartilhar em outros sites

Ráramente geradores conseguem adicionar Cash, mas para quem não tem nada pra fazer, ficar tentando é uma boa, mas como eu TENHO, então, ainda sim não achei uma boa ideia, os códicos repetem de pois de um tempo e é uma chance em 10000000000 de conseguir, mas mesmo assim, Valeu a intenção manolo !

 

DA PROXIMA VEZ COLOCA O SCAN ! ;D

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/570883-gerador-de-cash-novo/#findComment-2928881
Compartilhar em outros sites

Eu acho que isso divia ser proibido aqui no fórum, além de ser ilegal (resultando até em cadeia ou multa), esses geradores são progamados para gerar um código ja usado, intão não funciona.

 

E esse programa é muito old, tomem vergonha na cara e comprem cash.

 

Ah e outra coisa, usuarios que dizem que ja pegou cash com esse gerador nunca postam Ss, porque será em???

 

:pensando:

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/570883-gerador-de-cash-novo/#findComment-2928978
Compartilhar em outros sites

Bom esse gerador já foi postado aqui umas 15 vezes...

 

Ele é igual aos outros, porém a chance de se conseguir cash é um pouco mais elevada que os demais ;D

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/570883-gerador-de-cash-novo/#findComment-2929000
Compartilhar em outros sites

Po bom o gerador mais cria um que seja online que não repita as senhas que jah os outros usaram obrigadão mais ainda levou meu UP!!:rock::rock::sim::sim::sim:

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/570883-gerador-de-cash-novo/#findComment-2929068
Compartilhar em outros sites

Não,recomendo ninguem a usar pq,pode dar em prissão ou processo por isso eu digo "comprem cash,não roubem dos outros.",imagine-se vc compra sua revista level up "que vem com cartao de acesso"ai vc vai coloca o codigo,bla bla bla.Ai aparece codigo invalido,ou seja alguem usou gerador achou seu codigo colocou lá pegou ou seja roubou seu cash,e roubo é crime entao,vc entrara em contato com a level up eles acharam o seu codigo no banco de dados i entao abrirão um processo,contra o individuo q usou gerador e roubou seu cash,entao eu falo NÃO USE GERADOR DE CASH!,COMPRE SEU PROPRIO CASH É MELHOR E MENOS PREJUDICIAL PARA VC.:nice:

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/570883-gerador-de-cash-novo/#findComment-2929147
Compartilhar em outros sites

nunca consegui cash usando gerador!

 

upp meu lass?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/570883-gerador-de-cash-novo/#findComment-2929181
Compartilhar em outros sites

nao usem isso da cadeia a level up tem um sistema ela sabe quais sao os n°s dos cartoes e se voce colocar cash ela registra entao como o cash é de graça (do gerador)e os n°s sao fake vc é rastreado e preso nao é brincadeira:no::raiva::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::fight::fight::fight:

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/570883-gerador-de-cash-novo/#findComment-2929194
Compartilhar em outros sites

caranhinha do ceu va pra :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: isso e bom de + eu ganhei 4 veses de 700CASH e torei TUD,to com meu Zero lv 60 e Full CASH

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/570883-gerador-de-cash-novo/#findComment-2929294
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.