Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[CABR] Alessandro 4.1.1 - VERSÃO LIGHT - [S][E][M] [D][C]


Posts Recomendados

@israel321 Se quiser criticar o tópico ou um moderador por ter fechado o seu tópico vai em Opiniões e Reclamações - Web Cheats.

Agora, não fica floodando aqui.

 

Ja mandei o aviso.

Na próxima é infração.

 

Sasuke agora postar em um topico e flood? nao sabia Oo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@israel321 Ja que eu dei o aviso pra você acho que ta na hora de você ler e aprender um pouco mais sobre o que é considerado flood.

Tem gente que não ler as regras do forum mesmo.

 

Também ja disse, se tiver algo a reclamar, vai em Opiniões e Reclamações - Web Cheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nao consigo Injetar seu Hacker PQ uso o mesmo Injector que vc usa ai no Tutorial mais aperto as Teclas insert home Tudo aki no teclado mais nao aparece menu nem um q coisa :mad::mad:

 

 

 

 

@Edit

 

nao esta Funfando mais o Hacker o jogo Fexa sosinho affs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Shunny sempre postando o Hack do Alessandro, duvido ainda quem alguem fike com duvidas do Hack só se o cara não ler o Tópico.

Tambem axo que fizeram uma injustiça com voce. Você sempre postando o Hack do Alessandro e tem alguns Copiadores que copiam e ganham Fixo, voce que deveria ganhar fixo.

sê exaltado, ó Deus, acima dos céus; e em toda terra esplenda sua glória

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa shunny rs

Mais uma vez com um excelente tópico, cores, imagens, bem explicado, respondendo as dúvidas, etc.

 

Só não entendi porque a versão 4.1.1 se a 4.1 continua funcional.

 

 

Agradecido[/color][/size][/font][/b]

a de ferença para 4.1 para essa e que tem gente com lag naqele entao alessandro fez esse

com versao Light com menos lag

entendeu muita gente pertubando com lag entao ele fez isso

ESPERO TER EXPLICADO:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Topic Organizado 1000/1000

@cheat 9/10 só não do 10 porquê nenhum hack do alessandro pega aqui não sei porquê

Shuuny,continue assim

eu preciso de ajuda para os hacks do alessandro pegarem aqui pois nenhum do alessandro pega.

se quiser me ajudar é só mandar um PM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Floders Acima Avisados/Infracionados

Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça,

elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.