Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quero saber pq o franciscol99 fecho meu topico


~ReiThallison¹
 Compartilhar

Posts Recomendados

está escrito pow ele q ele fexo pois é proibida a postagem de links improprios na web cheats

 

só q era um blog de skins de armas para sudden attack

 

[DOWN]Topico original http://www.webcheats.com.br/forum/sudden-attack-cheats/725069-site-de-skins.html[/DOWN]

 

[DOWN]Link "improprio"

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim e mesmo, NAO merecia fechar so por isso, mas o que voce errou foi a area somente isso se postou em Cheats mais deveria esta em Tutorias.

 

Mas vamos ver o que o Moderador diz a respeito.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu devo ter me confudido na hora, e devo ter pensado que junto a essas skins deveriam conter cheats,etc. Mesmo assim, não sei se isso gera uma certa "concorrência" com a Web Cheats, já que afinal, é proibido propagandas na Web Cheats, ou coisas semelhantes. Se eu estiver errado, peço que me corrijam e peço desculpas a você pelo transtorno. Vou aguardar os superiores se manifestarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.