Anihilion 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · Funciona com ip fixo? D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 38 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · Tópico está bom, bem organizado, conteúdo simples, mas super útil. Só acho que poderia ter menos Quote na mensagem, mas está bom assim. Irá ajudar a muitos membros, continue assim, parabéns. Abraços. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pd456 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · Otimo topico, mas na proxima faz um tutu ok? Aqui no firefox os videos tão travando. Ah e menos quotes seria otimo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas_vr 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · Estou instalando o VMware. Aqui, o pc e vista homer premium, você sabe se funciona tudo ok? Da uma organizada. Quem sabe pode ir para o fixo. ( O problema e a Quick list, então, deve ir para lá. ) Levo meu Thanks, Adorei o video, muito bem explicado, e fez todos os passos, sem pular nada, praticamente. Muito obrigado. Abrçs' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anihilion 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · Os links para dowload do windows estão com problema, vc poderia arrumar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Death.! 2 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · @lukinhas Deus te ouça :) se for pro fixo vo ficar muito feliz tanto tempo sem fixo Espero que consigaa :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas_vr 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · Relaxa, primeiro fixo e assim. Fiquei tanto ancioso, quando fiz meu tpc, com meu 1º fixo, que engordei uns 5 Kg, so comendo, de tanta anciedade. Estou instalando o windows no Vmware. Ta quase :festa: Espero que vá para o fixo. Espero mesmo. Ja senti isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 29 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · Topico está excelente, organizado e bem explicado, com imagens e video para facilitar =D Conteudo funcional, parabens manolo irá ajuda muitos com isso. E digo obrigador por compartilhar conosco ;D Abraz Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[PaK]-LoseR # 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · Boom Topico (: Leevoo Meus Traanks !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dark_yan15 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · O ''hack detectado'' não tem nada haver com o macro, porém se você quer resolver este erro eu recomendo WebCheats Utilities 1.0.5 link abaixo: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/721628-webcheats-utilities-1-0-5-a.html[/color][/size][/font] Ai Man Muito Obrigado pelo ajuda, ajudo muito aki pegou mas o meu vm depois de um tempo fexa da um erro de conexão ai barrio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yzzuchy 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 · Pow se eu criar a imagen ISO do xp (tirando do cd) Funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dididi55 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 · Amigos eu to tentando instalar o vmware workstation 7.0.0, mas o progama não carrega e fica assim: O que pode estar acontecendo? Obrigado pela Atenção de Todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olavitho 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 · Amigos eu to tentando instalar o vmware workstation 7.0.0, mas o progama não carrega e fica assim: O que pode estar acontecendo? Obrigado pela Atenção de Todos. Comigo aconteceu a mesma coisa =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Will-Smith18 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 · Comigo aconteceu a mesma coisa =/[/size] Tente rebaixar o seu VMware ou restaure seu sistema, ou formate o seu pc ![/center] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olavitho 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 · Tente rebaixar o seu VMware ou restaure seu sistema, ou formate o seu pc ! sim, estou baixando novamente '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Math 2 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 · muito bom, funcional, com imagens, e bem explicado. Skype: Eumaths ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dididi55 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 · sim, estou baixando novamente '-'[/font][/size][/center] Eu já baixei o programa 3x e nada. meu pc eu sei que não é pois tudo esta funcionando Blz. Vai saber!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielzinhu 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 · Consegui aqui, mais com 2 pcs só, agora vou deixar a noite inteira, valeu ganho thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junxdxd 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 · em windows 7 funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kynholl 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 · funcional em todos os windowns eu testei :) boa sorte ai proces isso e como um auto up rs Aki Eu tenho Window's Seven e o Xpadder Não Funfa, Aparece uma Menssagem Dizendo Q Não Suporta a Versão do Window's Detectada, No Caso o Window's Seven, Ajuda Aew :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Death.! 2 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 · @kynho clika com o botao direito no xpadder vai em propriedades>compatibilidade>marque a opçao executar este programa com modo de compatilibilade e coloca win xp service pack 3 pronto :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kynholl 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 · @kynho clika com o botao direito no xpadder vai em propriedades>compatibilidade>marque a opçao executar este programa com modo de compatilibilade e coloca win xp service pack 3 pronto :) Vou Tentar dps Edito :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vine1993 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 · cara estou com um problema, você não falou as teclas que era pra colocar no macro então eu estou confuso quais colocar no caso serie 2 pro lado esquerdo e um pra baixo com F9 enter? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atarox 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 · Muito obrigado amigo, muito útil e funcional. Tópico super organizado e procedimentos muito bem esclarecidos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandosilva 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 · man vi o otro post e n tinha tendido nada tinha baixado um windows nada a ver vais agora tendi vlw lek :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados