Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Pegando Fk Automaticamente Com Somente Um PC :)


~ Death.!
 Compartilhar

Posts Recomendados

@300696 Eu tava com o mesmo problema até agora poco, isso aí é por causa do PPJoy, se vc ver, ele vai tar escrito "Error 2 open PPJoy Virtual Joystick", e isso é porquê assim como eu você deve ter esquecido de instalar o Joystick, depois que você foi no VM, vai no Instalador, no Setup, que nem tu fez no PC normal, depois que o setup terminar de instalar, aqui ele não abriu nada, aí pensei que já tava certo, mais aí eu instalei mais uma vez, e abriu aquela pasta pra configurar o Joystick, que tu tem que botar ADD, Virtual Joystick, ADD denovo, e vai começar a instalar o Joystick, aí terminando de instalar aquilo, seu PPJoy Virtual Joystick vai funcionar que nem no PC normal, e o XPadder vai funcionar também ;D

 

Death, vlw msm, tá mais q perfeito, te amo, sério

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente topico eu uso vmware mais agora com isso melhor ainda ^^

 

Mais tenho um problema as vezes meu VM finaliza com um erro

 

 

http://img25.imageshack.us/img25/4131/erropf.jpg

 

é poor causa do meu pc ou por causa do windowns que esta no VM ? "SP2 XP"

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

meu pc nao é tão ruin 2 GB de ran... configs recomentadas pra jogos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já baixei duas vezes e a tela para instalação do VM fica cinza bom sem quere me gabar mais meu pc é exelente, 4 de ram 1 tera de HD placa de video processaor intel core duo pc da HP e concerteza esse programa roda no meu pc win7 já executei como adm modo de compatibilidade e nada as duas vezes que baixei i need help

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos eu to tentando instalar o vmware workstation 7.0.0, mas o progama não carrega e fica assim:

 

imagembjl.jpg

 

 

O que pode estar acontecendo?

 

Já reinstalei o programa varias vezes, baixei várias vezes de lugares diferentes. Meu Pc eu sei que não é o problema, pois o mesmo esta tudo funcionando perfeitamente.

 

 

Obrigado pela Atenção de Todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.