Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

BrazilianCheater [NEW] CT


nekobaka
 Compartilhar

Posts Recomendados

Porfavor quero ajudar o mais rapido qui der 1 quando eu abro o meu moon da esse erro aqui :no kiattachprocess call found

 

 

e quando eu vo dar first scan da um erra não lembro come o erro e tipow assim : XD .... no ... memory...

 

e não da para eu frizar porfavor que ajuda plix Flw all :):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):)

 

Porfavor quero ajudar o mais rapido qui der 1 quando eu abro o meu moon da esse erro aqui :no kiattachprocess call found

 

 

e quando eu vo dar first scan da um erra não lembro come o erro e tipow assim : XD .... no ... memory...

 

e não da para eu frizar porfavor que ajuda plix Flw all :):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):)

 

 

PARA QUEM QUISER MI AJUDAR MEU IMAIL É ([email protected]) msg no orkut please ty!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e cara tu ta de parabens serio mesmo sem zuera curti muito seu post achei muito bom vo recomendar legal excelente cara tu é foda sou teu fã desde mulequinho não to zuando nao pow acho que todo mundo deveria fazer posts assim mano eu te amo s2 minha família agradece vem jantá aqui em casa um dia mano pq tu não ganha dinheiro com isso sem brincadeira posso andar contigo no recreio eu do meu lanche pra você te curti pacas pow tu ta convidado pro churras la em casa domingo mew vo mandar mudar o nome da minha rua pro seu nome se quiser morar aqui sem problema você é muito legal se quiser meu emprego também to de boa se quiser vir aqui em casa um dia blz as portas estao abertas pra voce ok sempre será muito bem recebido quero tirar uma foto com você pra colocar de quadro aqui na parede de casa blz e uma bem sexy pra por no meu perfil do orkut ta mano vo mandar erguer um monumento em homenagem a você aqui na minha rua se tu entrar pra presidente eu voto tem você serio te empresto minha namorada se quiser tudo q disse é verdade adorei te conhecer quero te conhecer melhor pow véi no fundo eu te amo fms/

 

desculpa cara, mas roubar de outro forum pra por aqui é osso né?:p

vocês deviam ter pack próprio, como o...outro forum tem, que é esse ai, putz ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:):(:confused::rolleyes::cool::eek:mad:seus comedias di hj ki eu ja descobrir esse hack pack !! eu fui o 1 a descobrir o hack e os caras fdp ficam mim copiando ruma de fdps e 1 coisa o stage hack n funfa tem ki colocar o adderrss :01046550 viu galeraa !!! flw !!!;):D:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:):(:confused::rolleyes::cool::eek:mad:seus comedias di hj ki eu ja descobrir esse hack pack !! eu fui o 1 a descobrir o hack e os caras fdp ficam mim copiando ruma de fdps e 1 coisa o stage hack n funfa tem ki colocar o adderrss :01046550 viu galeraa !!! flw !!!;):D:o

 

VC é o COMEDIA! JA ESTÁ ATUALIZADO COMEDIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

solução do problema do ??

 

a unica coisa q tem de errado são as configurações do moonLight

 

baixe esse moon q ta mostrando no post, clica em setings, va em extras e seleciona os 2 primeiros quadrados e desmarca o processo Watcher, faça o processo main exe e faça seus hacker xD

 

Espero ter ajudado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.