Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Me da Cash?Pf TT.TT

Matt-GC
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera da WC!Não sabia onde postar e se postei em lugar errado me desculpe ae.Então...Eu queria 600 de cash pra mudar meu apelido...Tá muitooooooooooo tosco!!!!Então se alguem me desse 600 de Cash ficaria muito feliz:festa::festa:!Mas se não,não tem problema!!Flw galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu até que do , só que vai com uma bifa na cara

vai trabalhar manu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

fik com o seu nick do jeito que ta

inves de vir pedir cash ¬¬

Upa ae não custa cash e o dedo não cai

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Essa ai foi épica,

Pede pro papai ou pra mamãe ou então vai no farol pedir trocados,

Vai que se consegue juntar uma graninha pra poder trocar o seu nick,

Aproveite que essa semana tem casa bonificado.

Flws.

Link para o comentário

1- Não tem como te dar 600 de cash. preços de revista fica de 400 e 700, e os preços sao 400 e 850. FOra q o mudar de apelido custa 500 então oq vc quer fazer com 600?

Dexa eu te dar uma ideia, ja q vc nu mtem dinheiro pra comprar cash provalvelmente vc e um estudande, pegue o dinheiro do seu lanche e guarde, se vc ganha 2 rreais todo dia vc em duas semanas ou 10 dias vai ter dinheiro pra comprar 20 reais de cash e mudar seu nick. (foi issu q fiz na minha primeira compra de cash, nas outras e tive coragem e pedi pra minha mae, e ela me deu o dinheiro, se vc pedir achoq ela tb da, mas se naum confia faço issu q eu te disse.)

espero ter ajudado.

Link para o comentário

Cara,não sei se você sabe,mas isso é proibido.

Se você quer mudar ou simplesmente quer algo,não fique esperando alguem te dar,vá conseguir por seu suor e trabalho,ou você será apedrejado pelo resto da vida.

Por mim,Closed.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.