weexDD 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · aki assi mqeu abro o gc ohack some alguem mediz oeu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeansauro 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · pow mano explica isso direito esse tutorial a complicado:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
techmarsola 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · como usa nao sei usar oq eu fasso com o arkivo dll ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AValverde 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · se alguem soube como ativa o gp avisa urgenteee =O kero ekipa tds os chars na forja magica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-YaKuZah- 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · Pra qem tinha a duvida se funfa ou nao, estou aqi pra esclarecer, ele funfa sim, depois vc tem qe alterar o value para 19000, ai ele fica 9x !!:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heartsmoon 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · Pra qem tinha a duvida se funfa ou nao, estou aqi pra esclarecer, ele funfa sim, depois vc tem qe alterar o value para 19000, ai ele fica 9x !!:yes:[/color][/size][/font] Não vale a pena,o gc dá modificação detectada e você não ganha nem exp nem gp :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perigods 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · nao funciona.. o gc fexa.. -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DemetriuXXX 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · O hack esta funfando!! O damage hack e o HP hack esta funfando bem. Os outros hacks não consegui fazer funfa...(Tutorial plis) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhuton 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · funfo leglal:lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeff1dasul 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · Funfa?? Metas grand chase: [x] Ser full char [x] Ter um char +60 [x] Mais de um char acima do 40 [x] Ser full classe [x] Ter um char nv 75 [ ] Ser nv 75 all ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noturnoxX 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · aki eu fasso logo em seguida o hacker e o gc fecha... tenso :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niik 3 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · Conteúdo pode estar funcional, porém precisa de um tutorial para ativar os demais hacks (Moeda, GP...) Se adicionasse ao tópico ficaria 10! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gusta05 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · hack com mal funcionamento, no final da faze aparece uma mensagem que diz q arquivos do jogo foram modificados e por isso vc n recebera nenhum item ou exp, hack fail:triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipefedido 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HuLkDuMaL 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · FUNFOO levo meu tks ...:rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Didragonx 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · Mano o One Hit só funfa no PRATICE?? pfv reponda:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raphaelcbn 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · aki não deu certo, ou eu estou fazendo alguma coisa errada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zozorksoul 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · ta dando hack detectado :chingando: :mad: :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XXjintalhadorXX 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · oi pessoal bom eu queria disser q no meu pc n funfa o hack sempre q eu baixo aparece 1a imagem de 1a folha com o simbolo da Internet Explorer e n da para abrir o hack. Espero respostas. P.S:1a = uma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dog360 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · funfa normal + falta expliçao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guarana2010 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · CARA VO TESTA se pega eu ti amo se nao pega fdp maldito:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 97 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · Atenção! Evitem comentários como: ''Agradeci, valeu''; ''Tá funfando!''; ''Testando, já edito''; ''Muito bom tópico''; ''Reportado''; Façam posts de preferência com dúvida ou esclarecendo a dúvida de outra pessoa. Caso tenham que agradecê-lo, usem o botão Para reportar, use o Colaborem para manter o fórum mais limpo e organizado, facilitando os outros usuários de encontrar informações úteis dentro do tópico. Atenciosamente, Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxinfratxx 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · ali tem dizendo que tem 'moedas epicas free' como ganha ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guarana2010 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · vai se fude fpd é vc otario quando ativa o hacker ele fecha sozinho e fica escrito fdp nao cole ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- EveresT ™ 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · Como faço para usar o hack de GP ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados