Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MegaHack GC - One Hit, HP Full, Drop, EXP, Moeda Épica Free, GP FULL, Heroico

Posts Recomendados

dpois d saiir do praticar, dah DC!!!

af cara, se eu fiz errado explica melhor ae!:calma:

vlws msm cara,hack 100% funcional levo meu thanks

postpunido.png

metas:

[x]todos chars

[x]full 4°classe

[x]full char 50+

[ ]full chars 75

[ ]full char mecanico

Nem peega ¬¬' Lixo mrm .

16006669.png

Fan Use > fangq.png

Como Funfa Moeda Epica , responda aos Membros ,¢elio ¢razy. se é que você propio saiba ne -'

funciona perfeitamente, é só vc n mudar akeles numeros e ativar o hack de damage como é dito no tutorial q n da nenhum erro ou mensagem no final da missão ^^:emo:

no meu funfou :risada: so que no final não dá EXP nen :risada:GP nen items :suando:

Como eu vi que o nosso pco criador do tópico não explicou direito eu vou explicar como funciona,

1º-Abra o hack

2º-Abra o gc,espere carregar até 100% e click entrar

3º-O hack vai abrir e vai estar escrito na parte de cima do hack, "<<Click aki quando este hack Abrir!!!"

4º-Logue e vá em praticar, escolha o Siegh de preferência

5º-Coloque no hit hack, 16475 pra não dar erro, e de capiture damage, depois hp hack, e o resto.

Espero ter ajudado

Opaa, galera aki o hack fexo sizinho não sei por que, e nem todos os hacks que estão ai estão funfando, mais o damage e o hp estão, sendo q o hp nem sempre funfa, por exemplo eu estava indo verme dragão e estava com o hp full, ele me deu 1 hit e eu morri, ou quando vc nao morre perde o seu mp todo ou fica no fatal, vlw aew

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.