Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

~~''==cabin fever==''~~

blastoise_
 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguem sabe quando vai sair o novo FireTeam

Denominado : Cabin Fever

Level up essa e pra voces

Vão se :chingando: ekipe de :chingando: da LUG que nao tem coragem de gastar 1/5 do dinheiro que ganham com uma :chingando: de um HACK SHIELD decente pra nunca ter mais nehum hacker e nem tem coragem tambem de gastar 1/9999 do tempo que eles tem pra importar a :chingando: do CABIN FEVER por que enkuanto isso eles tao fazendo promoção de cash porque essa é a única coisa que a LUG se importa : DINHERO (nosso ainda por cima)

entao toma vergonha na cara LUG e bota logo essa :chingando: desse fireteam novo ou todo mundo vai muda pro CA americano!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela útil informação wayne *~ mas continuo com a mesma raiva e pensamento da equipe :chingando: da level up que já devia ter trago essa :chingando: de Cabin fever a muito tempo!!!

Link para o comentário

E mesmo...

carnaval e só em maio

ou seja...

esta confirmado que a LUG e uma tremenda empresa de olho grande no nosso bolso e cega para atualizações descentes...

Fod...:chingando: a Level Up!!!

Link para o comentário

É ramonzin...

ta ate certo que o cabin fever vai chegar em poucos dias

mas voce nao concorda comigo que ja era pra eles terem tomado vergonha na cara e trago essa porcaria a milhares de anos envez de ficar fazendo promoções inuteis de olho no nosso dinheiro...

Link para o comentário

Cara, você acha que é facil isso ?

Não é não meu, primeiro:

A Nexon tem que passar pra LU!G, ou seja, se a Nexon não passar pra LU!G, nunca vai ter isso.

E se você acha tão facil isso, e fica chingando a LU!G pelo mal trabalho, faça um Server de Combat Arms sózinho, duvido que você consiga colocar pelo menos a Snow Valley, ;)

Link para o comentário

esse fdp só fazem promoção mesmo aí só pensa em ganhar dinheiro e em deixar o jogo legal não

tá louco eu tinha muito nx e dai lotou de hacker então parei de jogar e eu iria comprar nx com prazer mas como o jogo está um lixo eu não vou gastar meu dinheiro para jogar um jogo sujo

level up games vai tomar no ** :fuck:

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

ACHO Q VCI CHEGAR NESSA ATUALIZAÇAO 17 DE FEVEREIRO PQ ACHO MUITO SUSPEITO O EVENTO DE MEDALHAS DE RESSUREIÇAO ! ! ! !VAMOS AQUARDA ! !:rock::fuma::lol::chingando::risada::cool::beijo::fight:

Link para o comentário

Obivio, a LUG só quer lucrar, mais se você participa do forum do Combat Arms, lá falou que irar lançar brevemente..

Você acha que a LUG faria alguma coisa pra tirar todos os hacks do jogo? 98% dos player são hacks, intão se eles tirarem, mt gente vai parar(os noobs q não sabem jogar sem HACK)

E tbm, a lug lucra mt com o moderador de elite, porq?

Quando os cara não gosta de jogar com hacks, eles comprao, e fica facil, é só kikar, e agora que falaram que vai lançar o Super Moderador de Elite, a LUG vai fazer a festa,

Tu acha que os programadores da LUG não tem experiencia suficiente pra rastrear o IP dos criadores de hack, Exemplo: Alessandro, WE11, e etc..?

Se eles se importasem com hacks, aposto que esse cara ja taria na cadeia! ou com o PC todo destruido.

A Lug não toma providencia, já reclamei varias vezes no forum, e nada, infelizmente!

Abraços.

Link para o comentário

Carnaval começa no dia 5de maio se não me engano, se for sair no carnaval será ou na atualização antes dela(dia 3) ou depois dela (Dia 10) ou então não vão lançar...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.