Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

~~''==cabin fever==''~~


blastoise_
 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguem sabe quando vai sair o novo FireTeam

 

Denominado : Cabin Fever

 

Level up essa e pra voces

 

Vão se :chingando: ekipe de :chingando: da LUG que nao tem coragem de gastar 1/5 do dinheiro que ganham com uma :chingando: de um HACK SHIELD decente pra nunca ter mais nehum hacker e nem tem coragem tambem de gastar 1/9999 do tempo que eles tem pra importar a :chingando: do CABIN FEVER por que enkuanto isso eles tao fazendo promoção de cash porque essa é a única coisa que a LUG se importa : DINHERO (nosso ainda por cima)

 

entao toma vergonha na cara LUG e bota logo essa :chingando: desse fireteam novo ou todo mundo vai muda pro CA americano!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É ramonzin...

ta ate certo que o cabin fever vai chegar em poucos dias

mas voce nao concorda comigo que ja era pra eles terem tomado vergonha na cara e trago essa porcaria a milhares de anos envez de ficar fazendo promoções inuteis de olho no nosso dinheiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você acha que é facil isso ?

Não é não meu, primeiro:

A Nexon tem que passar pra LU!G, ou seja, se a Nexon não passar pra LU!G, nunca vai ter isso.

E se você acha tão facil isso, e fica chingando a LU!G pelo mal trabalho, faça um Server de Combat Arms sózinho, duvido que você consiga colocar pelo menos a Snow Valley, ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse fdp só fazem promoção mesmo aí só pensa em ganhar dinheiro e em deixar o jogo legal não

tá louco eu tinha muito nx e dai lotou de hacker então parei de jogar e eu iria comprar nx com prazer mas como o jogo está um lixo eu não vou gastar meu dinheiro para jogar um jogo sujo

level up games vai tomar no ** :fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Obivio, a LUG só quer lucrar, mais se você participa do forum do Combat Arms, lá falou que irar lançar brevemente..

Você acha que a LUG faria alguma coisa pra tirar todos os hacks do jogo? 98% dos player são hacks, intão se eles tirarem, mt gente vai parar(os noobs q não sabem jogar sem HACK)

E tbm, a lug lucra mt com o moderador de elite, porq?

Quando os cara não gosta de jogar com hacks, eles comprao, e fica facil, é só kikar, e agora que falaram que vai lançar o Super Moderador de Elite, a LUG vai fazer a festa,

Tu acha que os programadores da LUG não tem experiencia suficiente pra rastrear o IP dos criadores de hack, Exemplo: Alessandro, WE11, e etc..?

Se eles se importasem com hacks, aposto que esse cara ja taria na cadeia! ou com o PC todo destruido.

A Lug não toma providencia, já reclamei varias vezes no forum, e nada, infelizmente!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.