nicholasbg 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 x O Aumento de EXP não funciona. x Fui na missão sem o hack, depois com e não teve diferança. x Na parte do "Extra Cheats" é tudo ilusão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guri20 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 aff eh mito ;x funciono na primera mas nas otras nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gianini777 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 hack funciona quem nao conseguiu fez alguma coisa errada apresta bastante atenção (acho (nao sei só acho) q o q ses erraram foi na hora de escolher o itens q querem dropa mais o hack funciona) mais eu tenho uma duvida demora muito pra pegar o zero com o hack mesmo (em mar de patusei)? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maginhomonstro 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Meu como entra dentro do hacker eu coloca o login e a senha e não entra o que eu tenho quer fazer para entra no hacker? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uchiha__Itachi 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Acreditar nisso eh como acreditar em papai noel. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheHellSoul 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 @Uchiha__Itachi Não Julgue um Livro Pela Capa Amigo Teste Primeiro Critique Depois ^^ Addios ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Psycool~* 1 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 Otimo Hack Funcional Muito Util é o Drop funfo Ja Peguei o Zero Vlw mesmo vey ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bloomzy 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 Nao sei se e impressao minha , mais esses hacks de drop's nunka funcional comigo ate hj o black meteor foi o unico em que eu pude sentir uma diferença razoavel nos drops, alguem poderia me dizer se esse hack e funcional XP 32 Bits? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagonery 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 :malvado::malvado::raiva::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusmtd2 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 Caraca man, veio vírus no meu computador e eu tiver que reiniciar!!! O pc começou a se mecher sozinho e quase quebrou. NÃO BAIXEM! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ted4 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 onde eu clico pra fazer dowload ?:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edson jeff 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 nao entendi a senha ?? sera que vc pode explicar nnovamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninjassasinoBr 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 na primeira vez eu consegui entrar mais agr eu n consigo logar mais acho que a algo de errado no login ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
charleslok 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 Muito bom,Gosteei,Ganho Agradecimento:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheHellSoul 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 @edson jeff a senha é : www. n i t r o c h e a t s.como usuário é : N i t r o C h e a t s JUNTE OS ESPAÇOS ! ! ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto1802 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 esse hacker jah foi postado ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DemetriuXXX 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 Eu testei o GP hack e o EXP+ nenhum funfa... Por consequencia o drop hack tbm não deve funfar pois eu não senti nenhum diferença. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mandzukey 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 Valeu manin`!É funcional e eu peguei zero e dio com a ajuda desse hack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShifferUlquiorra 1 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 mano, eu coloco o usuário e a senha e não entra, oque eu posso fazer? outra coisa, preciso ser lider da sala pra ele funfar?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpfc97 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 Otimo hacker e sem virus,cara se levo meu thanks tb :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas5s 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 eai cara !! pelo oq eu estou vendo !! o hack é bom mas me ajuda ai !! posta algum video pq eu nao estou conseguindo !! msmo assim leveu meu thanks:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vocacia 1 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 MTO bem explicado levo thanks só por isso... se funfa flo pra vcs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boxxxt 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 Muito Bem Explicado Vou testar pra ve se funfa. Vc ja levo meu thanks ------------------------------------------------------------------------------------- Metas: Ter All Chars [X] Ter All Boss Pets [X] Ter All 3ª Classes [X] Ter 1 Char +50 [X] Brinco De Gnosis Jin [ ] 2ª Class Dio [ ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninjama 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 o cara se liga mais nao tem hack de ont hit algo sim nao ? tem q passar a fase na marra ? ai é osso. k ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rickBP19 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 cara eu cliko no sinal do V e n acontece nada (ja tentei apertar enter) ajuda ae! edit JA CONSEGUI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados