Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

ηiŧrø Trainer v2 (Full Classes / Fortalecer Colar / Fortalecer Runas) e Muito Mais !


 Compartilhar

Posts Recomendados

Nao existe hack de drop +%, ou colar ou runas +% de chances... isso eh tudo enganaçao, o cara faz um programa q faz de conta q funciona so pra ganhar fama, se isso existisse mesmo... o ******* ou PCCheats... ou outros criadores de hackers famosos ja teriam disponibilizado isso pra a gente. Toda hr tem alguem fazendo esse tipo de coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Man, Mas tenhu uma duvida, Ele aumenta as chances de refinar runas e aumentar colares, MAs e as tornozeleiras??? se puder responde jah levo meu THX:yes:

E para os incrédulos, pode chamar de coincidencia mais eu tentei pegar o zero em 3 dias, e peguei soh a parte da Kamiki, e em menos de 30 minutos eu peguei a parte do Patusei e Basilisco demorou mais ou menos uns 48 minutos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o tópico está muito organizado com scan e ss,

Mas, acho que é proibido postar cheats de outros sites,

Leia as regras antes de postar,

Flw.

 

Tyr*, os Unicos Foruns que são proibidos são esses :

  • I.n.v.i.s.o.n.C.o.d.e.r
  • T.h.u.n.d.e.r

# Leia o Topico do MakeZero Sobre isso #

 

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/578384-atencao-sobre-os-hacks-proibidos.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,

Funfo totalmente, Tinha ido umas 5 vezes em gaicoz sem vir nada !

Depois q ativei o hack veio Dado e Espada numa veiz sóh !

Valew ae levo meu Thx, Tópico tb tah show .. Mas propaganda de otro site mano :sarcastico:

:yes::yes::yes::yes: Mesmo assim Show

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.