Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Solução erro 17c


Posts Recomendados

Olá a Todos.

 

Venho aqui, a este tópico, informá-los a como concertar o erro 17c, do GameGuard.

 

 

Método Um: (tentem esse 1º sempre funciona pra mim)

 

Vá na pasta onde etá o Grand Chase ( Normalmente em C:/Level Up! Games/Grand Chase).

 

Abra a pasta do GameGuard.

 

Veja se na pasta contém 5 arquivos: npsc.erl, npgmup.erl, npgm.erl, npgl.erl e npgg.erl.

 

Delete-os ( apenas se estiver dando o erro).

 

Tente entrar.

 

Se não conseguir, tente pelo:

 

Método Dois:

 

Abra a pasta: C:/Windows/System32/Drivers/etc.

 

Clique 2 vezes em hosts.

 

Selecione abrir com bloco de notas.

 

Veja se a última linha começa com #.

 

Delete todas as linhas que não comessem com #.

 

Obs: Reiniciar o computador após estes métodos também é bom.

 

Espero ter ajudado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai gente eu ja fiz quase tudo, eu tava com um problema de hack detectado arrumei dps veio o problema de reiniciar arrumei agora essa porra de problema de erro 17c gente eu ja apaguei a pasta do game guard q meu colega disse dps eu istalei 9 vezes e isso nun funciona por favor eu ja fiz tudo q o rafadaberga mando e naum da certo por favro alguem me ajuda por favor :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BióxD

 

Tipo... olha o metodo 1, disse para apagar esses programas na pasta do game guard " npsc.erl, npgmup.erl, npgm.erl, npgl.erl e npgg.erl."

 

mas na pasta do game guard tem por exemplo:

npcs.erl e npsc.erl_

 

npgmup.erl e npgmup.erl_

 

npgm.erl e npgm.erl_

 

npgl.erl e npgl.erl_

 

npgg.erl e npgg.erl_

 

Voce deve deletar somente os que NÃO tem o underline ( _ ), acho q voce deletou os q tem a underline por isso não deu certo ou deletou os 2, tente fazer isso, se não conseguir poste ai :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manoo to fazendooo tudo q vcs dizen nun da certo por favor me ajudem deem mais uma opnião q resolva esse problema vou agradecer assim q Eu arrumar :(

 

:(cara por favor me ajude um outra cara falou pra mim reiniciar 5 vezes eu reiniciei naum deu certo nada ta dando certo por favor algume poste algo q cerve por favor vo agrecer muito !

 

YouTube - Erro 17c No Grand Chase Olha ai oque acontece com meu GC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai velho eu tentei todas essas coisas ai nada funciono , deletei os programas sem underline da pasta game guard , alterei o hosts e ainda nao deu!!! será q eh pq eu baxei do cd do crunch? ALGUEM ME AJUDA PORFAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRR TO DESESPERADO PRA JOGAR ESSE GC!!! Obrigado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quero ajuda por favor

 

gente me ajuda eu estou dezesperado n to consiguindo entra no grand chase por causa de erro 17c alguem pode me explica me add no msn quem poder me ajudar eu irei agradesser muito mas muito msm

 

 

 

MSN : [email protected] :(:(:(:(:(

 

:(:(:(:(:(:(:(:(:(:( por favor me ajude quero muito joga o GRAND CHASE tenho conta eu to muito desesperado pra jogar esse jogo alguem ajuda me add no MSN [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.