marci00 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 · Bom eu fiz tudo certo sendo q na hora nao apareceu o DOWLOAD (CODIGO E AGORA)??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¤ Ruotti x~ 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 · Muito Bom topico eu fiz e funcionou -Tópico bem organizado -Bom video explicando Palabéns *Z8Label* Bjs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eunao 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 · Otimo topico parabens vcs são muito bons para fazer isso vip de graça hsauhsauhs Vlw ja agradeci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Z8Label* 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 · @santosadalberto Tu tem qui baixar e depois abrir com o bloco de notas qui vai ta la o codigo @marci00 Eu ja vo posta outro jeito de baxa aguarde ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eunao 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 · Z8 valew mas eu naum tinha celu dai eu burlei da diskomobile dai deu certo vlw mesmo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marci00 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 · cade a aula sem o telefone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Z8Label* 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 · É um tutorial simples sem o telefone e ja esta no topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_vvilliam_ 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 · o mau ta dando error : missing fileserror : missing files me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klkl12 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 · Gaaalera encontreei Cavalo de Troia = Maware ... Está ai a prova , já qe to fudido msm qem viiu isso aí Agradeçimentos ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Huring 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 · aew aki so veio um arquivo txt oq fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Z8Label* 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 · @Huring Abre ele e copia o codigo depois cola aonde pede ele se nao sabe aonde pede assisita denovo a video aula ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klkl12 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 · Porra , deepois de eu postar 2 prints ali de Cavalo de Troia neego ainda qr baaixar ? P q P ' , dá liçensa viiu ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Z8Label* 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 · @klkl12 Se voce nao quer baxar nao baxa eu baxei aki e nao deu virus nenhun entao nao se meta no topico dos outros REPORTADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marci00 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 · @klkl12 vc e nub baixo outro progama com cavalo de troia e veio falar q essa aqi esta com virus merece bam bom queria falar 1 negocio eu fiz uma vez sem o celular e pego ta usei matei pakas agora nao qer + funfar o que eu faço ????? o haker nao funfiona+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiano19 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 · como utilizar Eu baixei o programa mas não sei como usa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilbertokm 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 · parabens label....belo topico...hack funcina que e uma blz. ei eu fiz as parada tudo de novo la..xoloquei o codigo abaixa ai quando fui exwecuta nao funciono.oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Decka 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 · no meu computador nao aparece nada depois de esperar 5 segundos ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marmota123 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 · Quando eu clico pra ver as ofertas não aparece a que vc diz pra clicar. PQ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neiizin 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 · AAAAAA ontem tava baixando mais hoje num ta baixando o codigo pra eu renovar affs pq isso ?? ------------------------------ Eu to fazendo igualzin que eu tava fazendo ontem me responde plis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassiel9 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 · Vei to indo instala e ta dando problema me ajuda, Problema de win32, ele fala que a pasta não é um aplicativo win32 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biano20 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 · ta dando isso =( This offer is not available in your country. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guyma 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 · aki o meu anti-virus detecto virus (Cavalo de troia) e agora é seguro ou não esse hack ae ? o meu avasta acuso virus tbm mais vo tenta c meu pc pega virus vo te reporta ta bom ja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leuzinho23 1 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 · Como coloca imagem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marci00 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 · o haker so pega uma vez em 1 pc QUEM BAIXAR USE BASTANTE PQ SÓ PEGA 1 VEZ E TEM 6 HORAS ACABANDO AS 6 HORAS JAÉRA E SE ACABAR AS 6 HORAS NO JOGO NAO SAI NAO FICA ATE SEILA PQ NAO VAI TER+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hassan1500 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 · tax man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados