marci00 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Bom eu fiz tudo certo sendo q na hora nao apareceu o DOWLOAD (CODIGO E AGORA)??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¤ Ruotti x~ 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Muito Bom topico eu fiz e funcionou -Tópico bem organizado -Bom video explicando Palabéns *Z8Label* Bjs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eunao 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Otimo topico parabens vcs são muito bons para fazer isso vip de graça hsauhsauhs Vlw ja agradeci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Z8Label* 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 @santosadalberto Tu tem qui baixar e depois abrir com o bloco de notas qui vai ta la o codigo @marci00 Eu ja vo posta outro jeito de baxa aguarde ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eunao 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Z8 valew mas eu naum tinha celu dai eu burlei da diskomobile dai deu certo vlw mesmo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marci00 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 cade a aula sem o telefone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Z8Label* 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 É um tutorial simples sem o telefone e ja esta no topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_vvilliam_ 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 o mau ta dando error : missing fileserror : missing files me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klkl12 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Gaaalera encontreei Cavalo de Troia = Maware ... Está ai a prova , já qe to fudido msm qem viiu isso aí Agradeçimentos ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Huring 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 aew aki so veio um arquivo txt oq fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Z8Label* 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 @Huring Abre ele e copia o codigo depois cola aonde pede ele se nao sabe aonde pede assisita denovo a video aula ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klkl12 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Porra , deepois de eu postar 2 prints ali de Cavalo de Troia neego ainda qr baaixar ? P q P ' , dá liçensa viiu ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Z8Label* 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 @klkl12 Se voce nao quer baxar nao baxa eu baxei aki e nao deu virus nenhun entao nao se meta no topico dos outros REPORTADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marci00 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 @klkl12 vc e nub baixo outro progama com cavalo de troia e veio falar q essa aqi esta com virus merece bam bom queria falar 1 negocio eu fiz uma vez sem o celular e pego ta usei matei pakas agora nao qer + funfar o que eu faço ????? o haker nao funfiona+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiano19 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 como utilizar Eu baixei o programa mas não sei como usa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilbertokm 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 parabens label....belo topico...hack funcina que e uma blz. ei eu fiz as parada tudo de novo la..xoloquei o codigo abaixa ai quando fui exwecuta nao funciono.oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Decka 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 no meu computador nao aparece nada depois de esperar 5 segundos ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marmota123 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 Quando eu clico pra ver as ofertas não aparece a que vc diz pra clicar. PQ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neiizin 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 AAAAAA ontem tava baixando mais hoje num ta baixando o codigo pra eu renovar affs pq isso ?? ------------------------------ Eu to fazendo igualzin que eu tava fazendo ontem me responde plis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassiel9 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Vei to indo instala e ta dando problema me ajuda, Problema de win32, ele fala que a pasta não é um aplicativo win32 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biano20 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 ta dando isso =( This offer is not available in your country. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guyma 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 aki o meu anti-virus detecto virus (Cavalo de troia) e agora é seguro ou não esse hack ae ? o meu avasta acuso virus tbm mais vo tenta c meu pc pega virus vo te reporta ta bom ja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leuzinho23 1 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Como coloca imagem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marci00 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 o haker so pega uma vez em 1 pc QUEM BAIXAR USE BASTANTE PQ SÓ PEGA 1 VEZ E TEM 6 HORAS ACABANDO AS 6 HORAS JAÉRA E SE ACABAR AS 6 HORAS NO JOGO NAO SAI NAO FICA ATE SEILA PQ NAO VAI TER+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hassan1500 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 tax man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados