Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hack VIP!! TUTORIAL(FUNCIONANDO 21/1/2011)


*Z8Label*
 Compartilhar

Posts Recomendados

@marci00

se acaba a validade e so tu usa o Ccleaner e renova no site

 

@hassan1500

Evite Diser so "tax man" isso pode ser dubstituido pelo um simples "agradecer" no topico

 

@robson154

Voce tem qui baxa na hora e renova por que eles expirao se nao cadastra durante 10 min

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, eu baixei so q eu tive que comprar a parada pelo cel e cancelar a oferta depois (aquela oferta nao aparece de jeito nenhum [de uma mordida na sorte]) pq essa oferta nao aparece? funciona com otra oferta?

e quando tem que renovar , no meu caso, eu tenho que comprar tudo de novo?

responde ai Z8Label pq a minha ultima pergunta vc nao respondeu...:raiva:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marmota123

Tem outra oferta parece qui funciona vou ver dai depois edito mas mesmo assim tenta usar o Ccleaner depois ve se apareceu a oferta se nao apareceu me manda um PM e eu arrumo um jeito de te ajuda :D

Desculpa nao ter respondido a tua outra pergunta :D nao vi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é... Eu usei o Ccleaner mas nao adiantou,

Vou explicar melhor o q aconteceu. Da 1ª vez q vi o Tutorial eu fiz duto certo vi a oferta e tudo (de uma mordida na sorte)(ja agradeci vc Z8Label) mas na hora de baixa o duc de texto o imbecil do meu PC bloqueou a transferencia, agora q resolvi isso nao consigo mais ver a oferta entao eu compro com meu cel.

Acho alguma otra oferta funcional Z8Label?

Agradecerei qualquer um que resolver meu problema. :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa ae eu tof azendo isso so q o codigo naoa aprece :S

 

Vou explicar melhor o q aconteceu. Da 1ª vez q vi o Tutorial eu fiz duto certo vi a oferta e tudo (de uma mordida na sorte)(ja agradeci vc Z8Label) mas na hora de baixa o duc de texto o imbecil do meu PC bloqueou a transferencia, agora q resolvi isso nao consigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem ae me ajdua por favor eu assinei o legocio do celular veio um codigo nesse formato:

0a00a000

eu tirei as letras e os numeros eu abri o arkivo com bloco de notas e tem umas parada assim mas naoa xei nenhum codigo eu criei um tpc so q ngm responde eu ja gastei os creditos do meu pai ele vai falar paks atoa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eucalipto011

 

Quando vc usa o celular:

 

1º: Vc coloca o ddd e seu nº certo (c vc for comprar msm) escolhe a operado e confirma

2º: Vc vai receber um codigo no cel, coloque-o na barra da pagina q abriu e confirme

3º:Espere 5 sec(na pagina q vc boto o cod do cel) e baixe o arquivo de texto (vc ira direto para a pagina com as ofertas) com um cod d confirmação

4º:Coloque o codigo na barra ao lado do "Get Free VIP Activation Code" e clique Activate

5º: Baixe o Hack na pagina q carregou, Execute-o e clique em Crossfire Free.

6º:Entre no Crossfire (para configurar o hack pressione 'Delete' [a seta so fica certa com fullscreen])

 

 

AAA: Cancele a oferta c n quiser ficar gastando credito direto (acho q é envias Sair para o nº da promoçao)

 

Ajudei? Que boommmm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.