Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GC Mega Hack Funcional 21/01/2011


 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes de mais nada este tópico já existe só estou dando uma organizada para melhores entendimentos.

 

Conteudo :

 

» Demage 4x

 

» Modo Heroico ( não gastar ticket ao entrar no Modo Heroico )

 

» Super Drop ( Aumenta as chance de cair itens )

 

» Moeda Épica Free ( Acredito que seja entrar no Hd quantas vezes quiserem )

 

» GP Full ( Não acabar com os GP )

 

» Aumentar EXP ( Aumentar as chance de EXP )

 

» Limpador de Log's

 

Tutorial de como utilizar o hack!

 

1º Abra o Injetor e o Grand Chase

 

2º Clique em Entrar

 

3º Logue-se

 

4º Vá no praticar de prefêrencia com o Ronan ou Sieghart

 

5º Volta para o Mega Hack e clique em Ativar Cheats » Capture Demage Hack » Ativar » Faça isso com os hack selecionados, caso queira diminuir o número de ataque vá na caixa onde está os números e deixe o que você pretender, depois clique em Capture Demage Hack e depois ativar.

 

Bom aproveito, caso queira agradecer clique no Agradecer, não fiquem criando poste como valeu ae, obrigado ou coisas desses tipo, caso de dúvidas podem postar que irei responder todas.

 

Só lembrando os hacks da parte de baixo não sei si é funcional só postei aqui para melhores entendimentos caso queira chingar vá no tópico do lolspop.

 

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan : VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

Prova do funcionamento do hack :

 

screen1nc.jpg

 

 

semttuloezc.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê galera quem user Windos 7 coloque o hack como Administrador e eu acho que eu achei a solução dos erros, tente coloca o Grand Chase compatibiliade em 2000.

 

Caso que não saiba fazer isso vá em :

 

Ícone do Grand Chase » Clique com o lado direito » Vá em Propriedades » Vá em Compatibilidade » Selecione a primeira opção e dexei como Windows 2000.

 

Só lembrando primeiramete abra o Mega Hack para depois abrir o Grand Chase.

 

E pra quem o GC está detectando deixe o GC em Compatibilade 2000 e depois vá no hack e procure Missão Hack, depois que achou selecione o hack e deixe o número da missão por exemplo :

 

Você vai na missão Templo da Luz, ela é a segunda missão de Xênia então você deixe o número dois na caixa, mais isso tudo dentro da sala, depois que você sair da sala, repare que irá abrir o Desafio Continental, aê você volta para o hack desmarque o Missão Hack e volte para a sala novamente e faça todo processo novamente!

 

Obs : Comigo assim o GC não detectou o hack!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.