Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bot Bro @thor


 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente boa tarde a todos, eu gostaria de pedi a alguem que mandasse um bot configurado pra upa meu noviço lv 1 ate o lv 13 job 10 pra muda de classe( ele automaticamente fazer a quest ^^ ) pra ser mercenario e pega lv 99 ele fazer todas as quest todo que for possivel, pois estou sem bro aki em casa entao eu queria upa ate eu conseguir o meu bro e tambem ele distribuisse os pontos de skill certinho e a bild certinha tambem, junta dinheiro e compra os ekipamentos de up nos npc se possivel alquem fazer isso pois eu nunca configurei openkore, entao e isso ai gente.

mandem o programa sem virus de pega senha ^^

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrsrsrsrsrsrsrsrs :mad:

kra isso q vc ta kerenu eh caviar msm

meio dificiu um kra faze isso ainda + do jeito q vc pediu ;)

______________

GOSTOU,NAO GOSTOU OU DETESTOU CLICK AKI >> post_thanks.gif

 

CLICK AKI E DEPOIS EM CLICK HERE E ME FAÇA + FELIZ! >>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

1009506.gif

 

AEW VAMO AJUDA NA MINHA CIDADE AI! >>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
EH SO DA UM CLICK N CUSTA NADA ;)

 

d34a781.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente boa tarde a todos, eu gostaria de pedi a alguem que mandasse um bot configurado pra upa meu noviço lv 1 ate o lv 13 job 10 pra muda de classe( ele automaticamente fazer a quest ^^ ) pra ser mercenario e pega lv 99 ele fazer todas as quest todo que for possivel, pois estou sem bro aki em casa entao eu queria upa ate eu conseguir o meu bro e tambem ele distribuisse os pontos de skill certinho e a bild certinha tambem, junta dinheiro e compra os ekipamentos de up nos npc se possivel alquem fazer isso pois eu nunca configurei openkore, entao e isso ai gente.

mandem o programa sem virus de pega senha ^^

obrigado

 

Vc quer um cavia e por acaso o bot se subistia no jogo e que vc quer rodar o bot sem o cliente broe fasser quest compra equips...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.