Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Slayer Yurots OT 8.40 Atualizado !


'Dardos
 Compartilhar

Posts Recomendados

ATENÇÃO esse vírus não é realmente um vírus, é um DLL que o computador não reconheçe e indica como vírus, infelizmente todos os OT's 8.11 pra cima tem isso.

issuuuuuuuuuu temmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm virússssssssssssssssssssssssssssssssssssss:eek::mad::(:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATENÇÃO esse vírus não é realmente um vírus, é um DLL que o computador não reconheçe e indica como vírus, infelizmente todos os OT's 8.11 pra cima tem isso.

issuuuuuuuuuu temmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm virússssssssssssssssssssssssssssssssssssss:eek::mad::(:confused:

Não, é sem vírus, você não sabe o que é um DLL? Dinamic Auto IP, antes de acusar pense no que vai falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai cara, muito bom :D

Agora sim eu vo pode criar meu ot :cool:

 

Parabéns (y)

 

PedroHenrique.

 

Darkos222, adc eu no msn ae:

[email protected]

 

tipo, quero saber também qual é a account do GOD =\

 

Valeu, PedroHenrique.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera sou lucas eu abaxei o mapa yurots 8.40 mais n sei faser o resto parac criar um ot alguem me ensina ?

 

sou lucas quem quiser me ajuda com o otserver me add no msn [email protected]

 

sou novo nisso to querendo ajuda msm pq e meu 1 ot n sei faser nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Tópico Excelente!!!!!Mas tem Como vc criar um tópico passo á paso como colokar esse otserv on??desde o extrair da pasta até colokar o server on se tiver Te agradecerei 100 vezes!!!!!!! se vc cria envia uma msg pra min dizendo !!!! Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.