Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Infração mal aplicada.


D1610
 Compartilhar

Posts Recomendados

Caro D1610,

 

Você recebeu uma infração no Web Cheats.

 

Razão: Flood Primário

-------

Link util:

Tutorial sobre Flood

  • Descrição da infração.
  • Porque punimos quem a comete.
  • O que pode ser feito para evitar.

Flood é qualquer comentário inútil ou fora do contexto do tópico em questão.

Imagine-se em uma sala de aula, aonde há um professor explicando a matéria e enquanto ela explica, outras pessoas comentam assuntos que não tem relação com a matéria, fazem comentários inúteis ou algazarra, fica impossível que se

entenda a explicação e o assunto na maioria das vezes até se perde, é o mesmo em um tópico, enquanto há um assunto foco, há

pessoas que fazem estas coisas, atrapalhando a organização. Para que isso não aconteça, punimos os que cometem tal coisa, é

por medida de organização, para que ao se deparar em um tópico, possa se encontrar as informações desejadas com mais facilidade.

Posts são coisas tão triviais, não pense que postando mais que outro membro obterá mais status ou reputação dentro do fórum, o que realmente conta é a qualidade dos posts. Procure sempre fazer posts com qualidade e

informação, comentários úteis que irão ajudar membros futuramente, ao agradecer ou criticar, explique o porque. Assim, todos

irão melhorar sempre, adquirindo conhecimento e experiência um com os outros.

 

Avisos não contam pontos.

Cada infração tem uma pontuação segundo seu grau de prejudicialidade,

algumas, sendo definidas como grau primário e secundário.

Cada infração possui uma data de expiração, também segundo seu grau de

prejudicialidade.

Ao Acumular 50 pontos o membro será banido por 7 dias.

Ao acumular 100 pontos, terá banimento permanente.

 

 

Caso tenha dúvidas, leia nossas regras:

Web Cheats Regras

 

Atenciosamente,

Equipe WebCheats.

-------

 

Essa infração lhe custou 20 ponto(s) e pode resultar em acesso restrito até que ela expire. Infrações sérias podem nunca expirar.

 

Post original:

http://www.webcheats.com.br/forum/pedidos-moddings-resolvidos/729514-m9-professional-speed-knife.html#post3191571

Eu queria um mod da M9 Professional, como Speed Knife, como tem a M9, não pega na M9 Professional, então eu queria um mod para a M9 Professional.

 

Tudo de bom,

Equipe do Web Cheats

 

Boa tarde a todos e todas.

Se fossemos visualizar, veriamos que ele me aplicou infração de "Flood Primário" sendo assim, levei 20 pontos.

Até aí, tudo bem, se não fosse meu post.

Seguinte: Eu criei um tópico na área de pedidos de moddings, pedindo um mod de M9 Professional como Speed Knife.

Ele me aplicou infração de "Flood Primário", sendo que tem nada a ver.

Vejam e revejam.

No aguardo de resposta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem pelo meu ponto de vista também achei errado, você tem os requisitos minimo para pedir estão não sei porque fechou.

O número mínimo de posts para pedidos é 500 Posts

Fez um pedido claro e como deseja como que modifica,nao vi nada de errado nisso.

 

Sobre o Flood: É uma tópico/comentário inútil (sem utilidade para o fórum), mas vendo o seu está errado a aplicação da infração.

Vamos ver o que o moderador tem a dizer.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, tanto a infração quanto o fechamento do tópico foram feitos de maneira incorreta.

 

Você possui todos os requisitos para pedir moddings e seguiu as regras.

 

Mesmo se não havesse, a infração a ser aplicada seria a de PEDIDOS COM POSTS INSUFICIENTES, e não flood.

 

Estarei contactando o autor delas (Shippuden') e caso nenhuma atitude seja tomada, eu mesmo revertarei o acontecido.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, beleza, sabia que iriam entender, antes de criar este tópico, eu tentei enviar uma mensagem particular, para não precisar ir à público, mas sua caixa de mensagens estava cheia, então tive que vir aqui.

Valeu.

PS.: Acho que já pode dar closed, pois o caso foi resolvido, e reverteram a infração, com os pontos, como o problema agora é entre vocês, já se pode fechar o tópico.

Obrigado pela compreensão:

ϟDeath™.

Galinho13

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.