Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[21/01-HOT] Mega Scripts V6.6 ( One Hit,HP Full,Extras,ContraFatal e mt + )

Posts Recomendados

mano vc poderia mudar o sit do dwoload esse e mt ruim nao consigo fazer dwoload sit.:smiley:

kraka ninguem posta um hack diferente so esse milhoes de post com esse msm sistema

nao sei fazer trainers mas vlw por posta

quando clico em ativar fecha o gc mas na primeira ves que venjo um injetor e pareçe bom mas tentar resolver meu probleminha

se solucionar o problema leva meus :aplauso::aplauso:

Robiinho RØX

Vaii fiicaa Coom meuu TRANQUILOO VALEOO Mesmo maano :yes:

n ta fumfando aki em casa pode me da umas dica da algo que eu possa ta fasendo errado ?

aie meu sistema operacional e o 7

Olha a data que ele tiro a ss 13/01/2011 .. Muito lekal isso não acham ? ^^

Ai so tem print de que o hack esta ativado mais nao de que ele eh funcional pow :chingando:

Cheats soh pra vip ? --' Aff Posta alguma coisa q todo mundo possa usar :no::no::no::no:

Aviso

Pessoal esse eh so o hack antigo num deem ibope pra isso verifiquem os itens mesmo verificando saberão q eh ctrl c e ctrl v

Ajudando quem le

Boa Noite^^

Não pega esse ai é de duas semanas atraz,quem vai ser a Mula que vai testar?

e nossa... que SS provando bem que funciona,campeão quer atenção? se mata

Seria bom você colocar uma SS comprovando o funcionamento, e uupar em outro site, recomendo SWend Space,esse conteudo é de um tempo antigo, que nao deveria ser postado agora, merece closed, mas esqueci o nome dah infração acho que ´pe conteudo existente

Você não sabe ou Conteudo da ******* Cheats é proibido nesse fórum^?

Ae mod's, quando eu postei um hacker da T....Cheats passo 5 minutos vocês me baniram né ? agora eu quero ver só oque voces vao fazer com esse ae, vocês vao ter quer bani-lo tbm.O Programa é do mesmo site do que eu coloquei e voces me baniram , então bani ele, se não banir ja é preconceito, Direito igual a todos /s

Olha, não sei c funciona mas baixei e vi que a data de modificação do arquivo eh do dia 13 intaum acho q naum funfa e nem vo testa...:indiferente:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.