Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Venho falar aqui educadamente,só num assunto.

Não estou pedindo cargo nem nada,só acho meio injusto isso.

Bem,tem vários membros que dão duro na tibia zone e que poucas pessoas reconhecem os trabalhos deles.

O Problema é que só os designers estão moderando na tibia zone agora.

da ultima vez foi o Power Bolt, que eu até admito pelo fato dele já ter sido moderador da tibia zone.

tudo bem,mas porque vocês não avaliam os membros e não os staffs?

há varias pessoas que dão duro lá,que respondem as duvidas e que muitas vezes o seu trabalho passa despercebido.

Poxa,isso é injusto,pois várias pessoas se matam pra fazer topicos por lá e não recebem nem um elogio nem nada em troca.

Porque vocês não avaliam os membros de lá?

Tibia pode não ter gráficos absurdamentes bons,porém sua jogabilidade é maravilhosa.

Por favor dá uma chance para nós membros,porque eu não acredito que na tibia zone não haja nenhum membro que ajude.

Espero que Entendam.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/575114-injusti%C3%A7a/
Compartilhar em outros sites

São poucos os membros que se destacaram e que mostratam total confiança aos requisitos necessários para serem moderador.

Por isso, decidimos colocar as pessoas que podemos contar em todas as horas, os moderadores.

O Wodojo se candidatou para moderar, então demos essa chance a ele.

A área está bem controlada, com os globais dando total atenção a área.

Não vejo nenhum tipo de necessidade de adicionar estagiários agora, a não ser que os mesmos mereçam.

Fechado.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/575114-injusti%C3%A7a/#findComment-2944248
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.