Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Death Note já tem diretor.


naSyx
 Compartilhar

Posts Recomendados

the_Death_Note.jpg

No longínquo mês de maio de 2009 começou a circular pela internet que a Warner havia adquirido os direitos de Death Note para a produção de uma versão ocidental da obra em forma de live-action.

 

Na época chegou-se a anunciar que o roteiro estava a cargo dos irmãos Vlas e Charles Parlapanides e que o primeiro filme seria focado nos 3 primeiros volumes do mangá.

 

Desde então quase nada sobre o longa foi divulgado – a não ser que ele poderia ser estrelado por Zac Efron, mas ninguém levou a sério -, mas eis que o site de cinema Deadline noticiou hoje que o estúdio contratou Shane Black (de Máquina Mortífera) para dirigir a produção.

 

E ainda: os irmãos roteiristas teriam pulado fora e agora a história está a cargo da dupla Anthony Bagarozzi e Charles Mondry.

 

Além de Death Note a Warner está envolvida nas adaptações de Akira, All You Need is Kill e Godzilla entre outros. O problema (ou nem tanto?) é que até agora nenhum saiu do papel e continuam naquela eterna onda de boas intenções.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

95% de animes/mangás/tokusatsus ou games que vem para o ocidente para fazerem filmes vira merd*, casos recentes são Dragon Ball Evolution e The King of Fighters.

 

Os live-actions de Death Note orientais já são horríveis (eu achei), imagina com essa onda que eu ja citei.

 

A única coisa boa dessa notícia é o Shane Black, que é um ótimo diretor e eu ser fã de Máquina Mortífera.

 

 

Outra coisa, se eles estragarem Akira também eu juro que planto uma bomba na Warner. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assisti ao The King of Fighters, me decepcionei de tal forma, que desisto de assistir aos live-action.

 

Não tem jeito. Death Note é um anime espetacular, é melhor ter essa visão dele, mesmo no passado, do que se decepcionar com um filme medíocre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

É, Death Note tem mais chances de sucesso do que Dragon ball e King Of Fighters, pois não envolve ação e nem precisa de muitos efeitos especiais, com excessão dos shinigamis, que tem de ser computadorizados.

Acho que pra nós, fãs de animes, será uma decepção, pois a maioria esperará personagens parecidos com os do anime. Mas isso é meio impossivel.

Já pras pessoas não fã de animes, creio que será muito interessante e pode vir a fazer sucesso. Afinal, eles irão assistir a mesma história que nós assistimos, porém, não animada, logo, sentirão a mesma emoção que nós, ou até mais.

É isso ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Desde então quase nada sobre o longa foi divulgado – a não ser que ele poderia ser estrelado por Zac Efron, mas ninguém levou a sério

 

Nossa,se colocarem Zac Efron vão ser apedrejados .-.

Claro que ninguem levou a sério,um ator de Highschool musical em um live action?

O__O

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

sla

Mais eu acho que Zac Efron pelo motivo que ele se assemelha muito com o Yagami Raito.

E é bastante triste , assistir filmes de animes com atores ridículos com o cabelo cheio de spray (Lake) tentando ser Goku ;/'

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ao contrario dos outros animes death note se souberem aproveitar a história ficaria massa como live action, o unico problema que vejo é os shinigami.

não tive coragem de ver o live action até agora por causa disso fico mto feio o ryuk pqp.

mais a história em si da um filme bem massa.

Lawliet é mto foda. (o ator tem q se mto foda pra faze esse papel.)

 

o near e o mello estragaram tudo ai o L mata o raito e conserta td final perfect!.

 

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kuzzanagi, eu concordo bastante. Em filmes assim, só com atores bem profissionais mesmo. Pois qualquer entonação fora de contexto, já faz o filme perder a graça. Por exemplo, não funcionaria colocar um ator dramático, para fazer o Lawliet, já que o personagem em si, é totalmente calculista.

 

Mas eu ainda acredito no live-action. Acho que só falta a força e dinheiro necessários para uma boa filmagem. Em contra-partida, temos de assumir, os norte-americanos sabem como fazer um filme. Vide casos como, Besouro Verde, Spider-Man, Super-Man, 4 Fantástico, Transformers e Resident Evil.

 

Em questão de filmes, um filme que seria sensacional, seria do tradicional Super Metroid. Mas voltando ao interesse, os orientais precisam melhorar muito suas habilidades em filmes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.