Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dark Trainer V1 (Hp Hacker, Defesa Hacker, Level Hack , Heroico , Plaza Gp E Muito +

Posts Recomendados

Preview :

novoaimagemdebitmapa.png

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tutorial :

Abra-o Trainer e Deixe seu GrandChas em 100%.

Aperte em 'ENTRAR' no GrandChase, nisso ira abrir o Trainer e um Site , Registre-se nesse Site se não os cheats não funcionam.

Depois de Ter Registrado no site Fique avontade pra Ativar os Cheats ^^.

Ps : Hp Hacker,Defesa Hacker,Level Hack apenas pra Fried's.

Creditos : DarkBileu

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/575435-dark-trainer-v1-hp-hacker-defesa-hacker-level-hack-heroico-plaza-gp-e-muito/
Compartilhar em outros sites

nao tem auto kill nao?

Mais vlw por compartilhar esse , mais pra min nao serve

se nao fosse por isso recebia meu agradecer

omfglol, quer dizer que nao tem auto kill nem one hit, apesar de ter sumir monstros, que literalmente somem, mas nao ganha item e nem xp...

e toda vez que abrir tem que regristar no site? zlol

funfa stage? responde pf

Hacker em pvp Diga Nao:no:

O plaza GP agora é bem importante, sabem pq?

Com o sistema de Cassino.

Você usa bastante Gp, daí vai la e pega mais

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Level Hack Ativado no Niv 9999 e a mesma coisa de um onehit '-'

Mais pena que a versão full com level hack so pra friends '-'

Iee funcionou aqui, obrigado por compartilhar!

Tava esperando um trainer com GP Full! Thanks ;D

auto kill agr eu num to precisando mas eu tava atraz dum plaza gp vlw pelo post vo testar ake e ver se funfa

Ótimo tópico. Obrigado.

Eu só queria saber como uso o Hack GP, porque o Luigi ai falou que tá funcional; mas não consigo usar aqui.

Eu ativo o hack, vou no plaza, destruir barris. Destruo uns 5 barris e morro. Ai quando eu morro cai um monte de moedas (era pra ser assim mesmo?), e quando eu saio do plaza o GP continua a mesma coisa.

GP Full tá funcionando? Tentei aqui e nem deu :x

É ir no minigame, fazer até o lvl 3 e morrer, num é?

Foi até o lvl 8 e num deu nada. '-'

Mas, tópico bem organizado, só fartava um autokill.

aki n funfo

Sinceramente n sei pq poe os hacks no cheat se ta é exclusivo pra friend, só pra propaganda mesmo

Vo testar si presta toma meu thanks:emo: (Plaza GP o mais importante pq tem esse troso de epico veio e o mais essencial so um aviso pra quem ler aki):yes:

30204436.pngFilho da puta viado

:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

isso é pegadinha da ban nisso :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::malvado::malvado::raiva::raiva::raiva:

Caar, porque agora todos os hacks tem essa putaria de vip, friends, familia... Antigamente era melho...

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.