Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dark Trainer V1 (Hp Hacker, Defesa Hacker, Level Hack , Heroico , Plaza Gp E Muito +


DarkBileu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Preview :

 

novoaimagemdebitmapa.png

 

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Tutorial :

 

Abra-o Trainer e Deixe seu GrandChas em 100%.

Aperte em 'ENTRAR' no GrandChase, nisso ira abrir o Trainer e um Site , Registre-se nesse Site se não os cheats não funcionam.

Depois de Ter Registrado no site Fique avontade pra Ativar os Cheats ^^.

 

Ps : Hp Hacker,Defesa Hacker,Level Hack apenas pra Fried's.

 

Creditos : DarkBileu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo tópico. Obrigado.

 

Eu só queria saber como uso o Hack GP, porque o Luigi ai falou que tá funcional; mas não consigo usar aqui.

 

Eu ativo o hack, vou no plaza, destruir barris. Destruo uns 5 barris e morro. Ai quando eu morro cai um monte de moedas (era pra ser assim mesmo?), e quando eu saio do plaza o GP continua a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30204436.pngFilho da puta viado

:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

isso é pegadinha da ban nisso :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::malvado::malvado::raiva::raiva::raiva:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.