'X1MatadorX1 52 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 Aaaaaafz sempre quando eu abro o gc abre normal mais quando chega nos servidores eu clico em algum e o gc fecha e n aparece nada ¬¬ ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 artsa 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 Mais aparece alguma mensagem?tenta especificar mais para eu poder te ajudar. Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 •[EL].*Ðy'Cøopαs~ 3 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Erro peculiar detected. É cara, mui estranho. Quando encontro erros do tipo peculiar, da qual a solução eu não sei, penso lógicamente em uma resposta coerente com a situação. No seu caso, quando você escolhe o servidor, o gc fecha. Talvez seja alguma reação de seu ant-vírus. Desligue o firewall e o ant-vírus. Se seu Windows for o 7 ou vis, execute como administrador. Acho que também tenha alguma relação com a solução de um tópico meu de outra conta: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/642166-solucao-hack-detectado-e-fechamento-automatico-7-e-vista.html#post2891796 Xté~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
'X1MatadorX1 52
Aaaaaafz sempre quando eu abro o gc abre normal mais quando chega nos servidores eu clico em algum e o gc fecha e n aparece nada
¬¬ ajuda aew
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados