Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Notificações de Uso de Hacks


KopaG
 Compartilhar

Voces gostam de ser banidos? ou melhor voces gostam de usar hacks msm?  

  1. 1. Voces gostam de ser banidos? ou melhor voces gostam de usar hacks msm?

    • Sim, eu adoro
      0
    • Não, eu n gosto porque leva ban, so perda de tempo num cultivo de uma conta de hacks...
      0


Posts Recomendados

Vale apena usar hacks nas contas? vale vale né, pois evolui trapaceando na boa como muitos dizem, mas isso dura um periodo e que nem sempre é longo e nem curto depende muito aew, mas sempre serão bloqueados e perderam a conta.. Agora eu pergunto é legal perde a conta?

Tipo minha conta fiko bloqueada mas apartir de agora vo sem hacks, e se perguntarem para mim, KopaG o que esta fazendo aqui então? ja deixarei minha resposta, !Porque eu venho aqui para ver os niveis de trapaças que estão fazendo, e tentar ajudar em alguma coisa! apesar de eu n gostar + de hacks por causa dos bans, eu vo ajudar a usar hacks se alguem tive dificuldade, ou melhor vo ajudar fikar banido ne, usa hack no meu vucabularios é fika banido..

Vamo sem hacks, vamo jogar no jogo, n trapacear, ganha leveis altos SIMMMMMM, mas levaa BANNNN, se jogar normal durante um longo tempo , se chega ao lvl desejado e nas normas do jogo na BOA, dai pelo menos ja sabe que n levara Banição, o tempo que levam se levassem em conta, que tipo, criei uma conta q usei hack durante 1 mes e meio cheguei lvl 86, dai fui banido, criei outra conta e usei hacks durante uns 2 meses lvl 92, se levassem em conta sem hacks sem problemas de ser banido, so nessas frescuritis de hacks, se tivesse sem hacks durante esses tempos de hacks, teria uma conta lvl minimo 84 SEM HACK....

So expressei o que tinha que fala, Obrigado espero que entendaum.....

98r8.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KopaG estou com voce nao irei mas fazer uso de hacks

 

hj me arrenpendo profundamente de ter usado

mas so tenhu uma coisa a reclamar

antes eu jogava na pura raça

tava praticamente 7x rapidao

e um fdp de hacker de acc pego meus itens e deleto meu char

reclamei no FAQ ate hoje ndae, desde esse momento comecei a usa hack

mas por mim qru q a kaizen se lasque hsuahsuasa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xD, é que tipo, tem uns hacks que robam Acc ne, voces gostam que eles robem suas Acc's? eu odeio msm, eu matarei um kara desses se encontrasse pela rua, e outra, se tem que ir no suporte online, fika la mofando, pois é assim msm, eles n tem so um ou outro a se tratar tem varios, eu por exemplo, eu fiko longe desses hacks, tipo eu n fiko ameaçando a denuncia se n eles me pegão a minha conta e deleta tudo, se eu vejo um hacks eu tento sai de perto dele, ele que se foda la, e como todos sabem, vai se fuda + pra frente com o Ban que vão leva..

Agora melhor jogo que ja joguei e to JOGANDO é o Lunia, muito Fods, n precisa de hacks, é bom o up, tem eventos, tem novos personagens que se tem que faze tipo uma quest para pegar, tem cash(quase todo jogo tem), tem um monte de poderes, muitoooo show os poderes, eu to com uma Eir( la é tipo sacerdotisa do priston tale) muito irado, ela ressucita, tem mais de 5 tipos de cura muitoooooo bala, tem uns ataque fodaaaa, muito show, lunia ganha de 4 a 2 no priston tale..

98r8.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...

ou se for pra usar hacks, use bem pouco, usando menos de 10 vezes por mês. Pelo menos, na Lug, creio que eles deletam log de hack a cada mês, a não ser que tal player já esteja marcado pelos GMs. Se comprar cash, também facilita pra não ser pego.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.