Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alto Kill Funfanfo 100% 24/01


reysensei
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom é o seguinte como eu vi que muita gente nao consegui usar o A.K do Gokutiago, resolvi criar esse topico explicando passo a passo como usa-lo pq o criado dele tava meio enrrolado msm pra fazer o tuto e isso acabou dificultando a vida de mta gente aki!

 

Vamos Ao Que Interessa!

Primeiramente Baixe e instale o Unlocker, Tem mta se confundindo com esse download do unlocker bom é simples vc vai baixar um programa da propia empresa no caso a Softonic esse programinha é um auto instalador online ou seja.. qdo vc executar ele ele vai baixar o unlocker e dps vai instalalo imediatamente removendo dps o instalador do unlocker do seu pc!

 

 

Feito isso baixe e extraia o Gokutiago autokill em seguida execute-o.

 

 

 

Bom Os Downloads Serão Postados No final Juntamente com Os devidos Creditos!

Primeiro passo a passo

 

Verifique se a pasta do grande chase esta correta, depois clique em salvar

OgAAALs6DAcoC5ERiG4QOU7F8wsurYCwxtFWwr20oRBrlcH_aqvTv6--E0fOhEZ2bzpCjpd17ib4lm1VAnQl_PHxTw4Am1T1UCL_aCwbi8IEBZmDJwDtONyXZbS9.jpg

 

Abra o Pacher, espere ficar 100%, clique em ativar alto kill

 

OgAAAEYUDWjdaN3VAiLTz_KDf_WqrFqzCMbSOY7KjEzrvrljQ1Do4FpV8SkpwX1jgWN1vvVW66wSHXfhrK9JhgcPJr0Am1T1UAzluN70ftiT4rDwahlU2UxNq3Gd.jpg

 

OgAAAMC_--rMrO433aGvrDTbwLZH1zl0pPPRnfSE80vAzqCm_rynZ7oSk1SwwKtvg0NlxnYnVzuXLHjIKSacwNiT2YYAm1T1UKe5dD30uEr6BZbIaOQWtyiflt3v.jpg

 

Espere entrar na pagina de login do GC, logo depois, localize a pasta AI, dentro da pasta stage, e clique com o botão direito do mouse no arquivo ai.kom, vá em unlocker,

 

OgAAAGmuP8MsLRfJio-sgQ4ATjdvbrWzf1Jvrn75j0zeoat3QTu1UgCU4Tx-soX_JHnNSOCabQ6b5tEDiR4Mq56YucYAm1T1UAu5KJZL15_pb1G0zg07PiJT3VUp.jpg

 

OgAAADT5K3XXln516gFxCR7SqNogfsfuoBuSlVO1TJdskMaoxRUG101XK1DYHuziOFgcJs2rP1ovqOW_EwKvC840zPsAm1T1UMK_suK9sO8DLNeX6b8HnP7TqNYa.jpg

 

OgAAAG92Op3lNA1l2EqTDWOO2ioIRSj4QwsdhgcWal0g4bo02-VxWECaJl7us95F_lx9Lno4hSYNzt6wqJmZxc97J6sAm1T1ULvcE2_vxJ3dL_ejwI5ydFQA5QzL.jpg

 

Depois de desbloqueado todos, clique em desativar altokill

 

OgAAAKJfihPoM1Qb4A8T5e8lMfXFNz6pLK4TW_aqR3JGxED15blNzKEU0jDpJ97uignn58GY-0gB1oe_oxaBE-1_csAAm1T1UGwLX22m_WnPDKFLT1Xpf6HfXumQ.jpg

 

 

 

 

Faça o Login, e selecione o servidor

 

OgAAAHVe0FUxOPatCA8Z7dxdGVZ2_0qfdzLkG1sWVVgiCnZpqiJA0ihs6E7h5kpPAByDiyHf2TwlVz_WjUo6kds3J4AAm1T1UHqgO7KGJqHat4Tli0ujfF16JjUM.jpg

 

va na missao desejada qdo vc der inicio e estiver carregando, vc vai no A.K e click em ativar auto kill, vá jogando a missao com o a.k funfando qdo vc chegar a fase do Boss e mata-lo, va imediatamento no Gokutiago autokill e click em desativar auto kill.

 

OgAAANTGeMfyx6tMlA1POefaB0Jd-E6CW2f71GWXYaBoDi3k7Xv7LjGIbmWDbPLtzoAL-up7WdR7BJyRBNPmV4jgowYAm1T1UCfZdlBc7cTcn1oXjjgD3kMxNrHE.jpg

 

OgAAABgfk0ie7hL3x7o9MmWzWVohP0EIimdjsnPaqD97YGJyX_rM5kxLf-t_R4LOBEJkAJvY62BvWObzuW9abg8DFqIAm1T1UCVniLNubjQM1-3FJgfL-uzRkQNY.jpg

 

OgAAAPeN-fnnMLAvnLIUzQFdpbhNod8UhMaF2yh3VBqZjs7PIGR-OKkKZGDS45Rt_b6D-kegoEnGzYJBnxLRXx1nf8oAm1T1UHcFhL_s4q0ReO3dwd01rK-v0tK6.jpg

 

Não esqueça de DESATIVAR O ALTOKILL antes de aparecer os baus

 

 

 

Screen De Comprovação:

 

 

OgAAAEKcEUN5IrME_xI862qI8IczZdkpGPn0BxmCgtKFNzYHqteURd0UFugLkx6BNpG4t6dIYNmLsISpw3mXBsqFUwcAm1T1UMZqWViT1S6A6jKCD0uGGwU40Nkl.jpg

 

 

 

 

 

 

]OBS: sempre que for fazzer alguma missao repita o passo numero "7"

 

 

 

Bom Galera o Tuto ta ai qualquer coisa posta ai pra ve se eu posso ajudar! Tentei Ser o Mais Claro Possivel Para ki todos voces consiguam

 

OBS IMPORTANTE: meu sistema é seven 64 bits nao testei em otroos sistemas to postando o tuto me baseando aki tentem ai e vejam no ki dá!

 

Download's

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

OBS Nao Postei Scan pq o arquivo é um simples modificador de arquivos no caso Scripts! e o Unlocker o link é do site da Softonic!

 

O Unlocker vai junto no arkivo

com o nome de unloker 1.9.0.rar

eh soh extrair e instalar

Creditos!

 

Criador do Autokill: GokuTiago

 

Poste jah eh antigo, mais ainda funfa, Meu primeiro topico, Se estiver na area errada me avisem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom se era a imagen do hack, ai está, espero ter ajudado..se faltar mais alguma coisa me avisem

 

Véi e o unlocker aonde está ??[/font]

 

o unlocker vai junto no arquivo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

eh soh extrair a pasta e executar de acordo com a quasntidade de bits da sua makina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provas de que não funciona se olharem bem na ss a data dele na barra de ferramentas esta editada e o tempo ninguem com auto kill faz 14 minutos de fase

 

[x] close aqui please

 

timer esta com 14 minutos pq estou respondendo os posts, se vc acompanhar o horario vai perceber a hora q estou respondendu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

naum to conseguindo faze o 4 passo

 

eu editei o topico, ache a pasta ai na pasta stage, dentro vai haver ai.kom, clica com o direito e vai em unloker

 

depois desbloquear todos

 

SOH VAI APARECER Q ESTA BLOQUEADO DEPOIS Q O GC ESTIVER ABERTO ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ajuda ai fis tudo certinho mais ta falando que nao ten nada bloqueado oq eu fasso?

se funfa leva meus parabens

:sim:

 

tipo cara eu vo na pasta stage pasta AI dai dentro tem Ai.Kom dai tipo ele nao tem como desbloquea fica aparecendo :nao foi encontrado nenum arquivo bloqueado.

ajuda ai:risomalefico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.