Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Por favor me ajudem


KingCard
 Compartilhar

Pergunta

O meu grand chase fica dando sempre um erro desagradável quando eu inicio ele : o patcher foi atualizado por favor reinicie o jogo .

 

Ja fiz de tudo que me disseram e não adiantou nada , a ultima tentativa que falta é desinstalar o grand chase e instalar de novo , mas eu nao tenho o arquivo de desinstalação q é esse : unins000

 

E é por isso que estou pedindo que alguma alma boa poste o desinstalador do gc aqui pra eu poder baixar e desinstalar o gc e instalar de novo :chorando: !

 

gente por favor :sarcastico:

 

estou a 1 semana sem entrar no gc , logo depois da att do dia 12/01

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Esse erro ocorreu comigo, qndo eu tava com uma versão antiga, eu cloquei o patcher da versão antiga ( Season 2 ) aew apareceu esse mesmo erro, a solução foi baixar o GC novamente , pois o erro era pelo fato dele já esta na nova versão ( Season 3 )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

fiz isso e não funcionou , ja deletei e baixei de novo , deletei pasta stage , game guard , tudo quanto vcs pensaram , mas sempre aparece o mesmo erro , e o meu patch é da season 3 e está super atualizado u_u , e acredito q seja um problema na lug por que nunca aconteceu isso com o meu grand chase e várias pessoas tbm estão passando pelo mesmo :emo:

 

falaram q tinha q desinstalar o gc e nao deletar , é por isso q preciso desse arquivo pq o q eu tinha aqui eu deletei pq nao entrava !

 

e se isso não der certo o unico jeito é aguardar até a proxima att e ver se algo acontece :chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.