Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

recrutamento para o CLAN os excluidos


tiagotii
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você ta cansado de jogar e jogar ate virar SSG<<<>¹ para poder entrar para CLAN e tbm cansado das CLANs que colocam um monte de regra e se quebra vc eh kikado, seus problemas acabaram.

Criei uma CLAN chamada "Os Excluidos" para vc poder participar, o intuito desta CLAN eh para a galera que gosta de se divertir sem precisar se preocupar com nada.Segue abaixo apenas algumas regrinhas...

 

Para entrar para o CLAN eh facil basta apenas ter os requisitos simples abaixo.

 

K/D acima de 0.80

Patente < para cima

Ter microfone e o programa SKIPE para comunicação durante o jogo

 

Como faz para entrar?Muito simples

 

Va no CA click em CLAN SEARCH escreva Os Excluidos e aplly que eu add vc para o CLAN

 

 

Mais detalhes entra na comu no Orkut.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc disse "para vc poder participar, o intuito desta CLAN eh para a galera que gosta de se divertir sem precisar se preocupar com nada".

 

Se nao é pra se preocupar com nada, pra que esses requerimentos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rone

 

A clan eh para se divertir sim, mas estes requerimentos eh o minimo que um jogador de clan ter que ter, ja ja viu outras clans a maioria dos jogadores tem muito mais que isso e eh tbm para manter um padrão para clan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danizz acho melhor não colocar meu nick do CA, vai que da algum problema, mas uma pergunta tbm por qual motivo quer saber meu ick do CA

 

Ae galera entra na CLAN, logo logo ela vai ter simbolo para dar um destaque

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa quem ja nao foi excluido de algum clan xD

 

ja fui Excluido de uns 4 clan xD

 

 

meu KD É 1.53 POSSO ENTRAR?

 

Nossa quem ja nao foi excluido de algum clan xD

 

ja fui Excluido de uns 4 clan xD

 

 

meu KD É 1.53 POSSO ENTRAR?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.