EHDBRUNINHOW 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 · Manos da "WC" Foi Criado um Private de Crossfire é o Seguinte Todos estao falando q é mentira q está tendo Roubo de contas mais é mentira eu Tenho um video comprovando Vantagens ? tem siim : as Armas Sao mais Baratas e Vc upa mais rapidamente .. e ainda tem armas Custom EdiT's no Shop e tem até Black marquet e Tudo mais e os Server ainda estao dando + 10% GP e EXP mais so falta players para Lotar o servidor ... AGRADEÇA POR FAVOR ! "SERA Q VIRA FIXO ?" @A ETERNIA GAMES QUER LUCRAR EM CIMA DA GENTE *_* Fiquei Meio que Triste Qunando Anunciaram que as "eCoins" Seriam Vendidas "POREM O SERVER PRECISA SER MANTIDO E SO ESFORÇO NAO GERA DINHEIRO EU Ñ ACHO Q ELES TEM ESSE DIREITO" POREM TODOS ESTAVAMOS ESPERANDO "eCoins FREE" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Hitsugaya† 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 · REVOLUÇÃO! Sei nao em tio vo mas vo ser a cobaia desse bagui vlw por compartilhar ~~~~~~~~~~~~~ EDIT@ GENTEEEEEEE É MUITO BOM MEU DEUS E AS ARMAS SAO BARATINHAS TBM É UMA COISA MUITO MANEIRA GANHA EP FAZENDO DAILY MISSIONS GOGOGOGO PRINT SCREEN DA TELA DE LOAD: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukasgamer 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 · Tire um print de vc jogando por favor =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EHDBRUNINHOW 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 · Tem um video de 1 player jogando amigo Pode Confiar é de Boa Ngm vai te Roubar ou assaltar a Sua acount . Mais quando o PLAYER Gravo o Video nao tinha ngm Jogando mais agr ja tem bastante Gente é q Eu nao tenho como Tirar Print pq quando eu Tiro SS eu nao sei para onde vai nao Vai para os Meus Documentos e nem para a pasta do CF Private Galera Confiem Lembrando Quando eu Souber Como ganhar "EC" Eu venho Divulgar na Wc e ainda acho q os Hack's do nosso CF pega no server Private OBS: ainda nao testei se alguma especie de hack pega mais Pow è 1 CF pirata Todos achava-mos Q ngm Tinha Porte para criar 1 q nao seria Dificil mmas que ngm Conseguiria Criar e Criaram e eu Divulguei aki para VCs "!NAO CUSTA NADA AGRADECER !" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juzenoob 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 · Ae pessoal to instalando aki , ai eu ponho um video daki eu jogando, ok? ai eu edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheforxd 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 · gente , pode baixar :) eu baixei pensava q era furada tbm , mais e real sim , so q tem poucos players e presisamos de player bora joga ta dahorinha :) so falta gente pra joga msm ! abrçç ! recomendo baixar :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[PlayAgain] 3 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 · Caraamba, tá on sim! É bom, mas seria melhor com players! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matopormata 717 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 · poderia fala + ou - quantos players ? e deveria ser tudo free ia encher mais rapido Xi depois quando tivese lotado botava com ZP Meu coração ainda é humano, mas o meu corpo já pertence a um Ghoul. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juzenoob 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 · Ae pessoal algumas fotos ae pra vcs Ai algumas fotos !! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglas da silva costa 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 · Muito bom mesmo eu ja tava sabendo dese crossfire mais mesmo assim irei agradecer e recomendo a todos baixar ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hilka157 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 · Baixando jaja edit # ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anderson.307 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 · aff nem e brasileiro se fosse eu baixava mais vai continuar mesmo lag ou ate mais !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akollon 1 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 · TE AMO CARAAAAAAAA TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOl É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luzenipamplona 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 · Vamooooooooooooo lottttttaaaaaaa o servidor povoooooooooooooooooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20COM3R 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 · Ja estou em staff 4 classe ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luzenipamplona 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 · Tipow quanto custa as armas? Que armas tem no Black e igual? Tem gente o bastante pra upar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20COM3R 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 · Tipow quanto custa as armas? Que armas tem no Black e igual? Tem gente o bastante pra upar? [/color] Black market ainda nao ta aberto nem a venda de EP ( zp ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luzenipamplona 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 · Ta mais e as armas quais sao as novas de GP? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Di-Zinho 1 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 · Po cara , eu baixei o jogo entrou namoral , ciriei minha conta.Mas quando vou logar diz q o Username e Senha estão errados ou a conta n existe , eu n esta nada errado , algm pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
§Bruno§Loki 1 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 · gente vo avisa funfa msm vo tira uma print e jaja eu posto muito loko e tudo barato esse aki e muito melhor (so q esta vaizio né) vamos lotar esse aki gente huhuXD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrossfirePlayer 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 · Ja estou a fazer download. Depois digo alguma coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matopormata 717 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 · kara eu nao vou baixar ate quando dizer quanto + ou - de player que tem Meu coração ainda é humano, mas o meu corpo já pertence a um Ghoul. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth! 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 · Vo testar Ja Edito EDIT : Funfo direitinho , aki e mor facil de upar , e o ping e bom . Levo Meu Thanks ^^ __________________________________________________________________________ Gostou ?? Agradeça Upando , não cai o dedo , Se cair agente cola ^^ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luzenipamplona 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 · Meu e muito BOM tenho uma print aki quando souber colokar foto pra vcs eu coloko comprovando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EHDBRUNINHOW 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 · @ matopormatar : Deve Ter no Minimo 200 ~ 300 ou até menos pq é Novo e ainda quase ngm sabe Sobre esse Servidor Private ! Gente muita Gente ja Viu o Topico e Gosto Pow Nao Custa nada Agradecer né ? pow da essa ajuda ae nao Custa nada ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados