Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Private Cross Fire Criado Veja o Video ! [NOVO PRIVATE CROSSFIRE]

Posts Recomendados

dos topicos do novo server esse foi o melhor pois tem um video pra confirmar

vamo lotar galerinha,vc jogando umas 5 hrs seguidas sem para ja vira LT,e quando der pra fazer clan vou fazer um web cheats pra galera ake entra e nois domina td

dos topicos do novo server esse foi o melhor pois tem um video pra confirmar

Vlw Brother Brigadao ae Quando eu Fiquei sabendo Do Novo server Fiquei apurando os Print's e Tbm vasculhando na Rede do Google e COnsegui flagar o Video agora q eu Consegui saber aonde vai as " SS " Tiradas dentro do jogo Posto aki pra vcs de mim jogando Fmz

! NAO SE ESQUEÇAM DE AGRADECER NOTICIA ASSIM NGM VÊ TODOS OS DIAS !

Deveria criar um serve de crossfire brasileiro tambem esse e das filipinas parece devia ter um br se tivesse eu parava de jogar o americano pra jogar o br !!

KKKK Todo mundo loko pelo CF Philippines

@EHDBRUNINHOW

Voce axa qui alguem vai te agradeçer assim desse jeito tu nao sabe posta uma mensagen sem pedi agradecimentos

Decha di ser chato !!

Como se bota ez

quem souber de botar EC ME FALA ME ENVIA UMa MENSSAGEN MEU NOME E SOOMBra157214

forrssa ai gente me ajuda ai ta travando aki nao que atualiza o pacht fica parando na 6/8

espereu 3horas parado e nao saiu do lugar no total ja gastei 16 horas e nada do jogo pegar

por favo ajudem plis pessoal meu windons e xp

forrssa ai gente me ajuda ai ta travando aki nao que atualiza o pacht fica parando na 6/8

espereu 3horas parado e nao saiu do lugar no total ja gastei 16 horas e nada do jogo pegar

por favo ajudem plis pessoal meu windons e xp

aki No meu Pc o patch carrego rapido mais Demoro Muito na hora de atualizar fico travado em 80 % mais depois de um Tempo ele Foi normal Vo ver esse erro se conseguir identificalo avizo a você

KKKK Todo mundo loko pelo CF Philippines

@EHDBRUNINHOW

Voce axa qui alguem vai te agradeçer assim desse jeito tu nao sabe posta uma mensagen sem pedi agradecimentos

Decha di ser chato !!

Mano nao so Chato . é pq Todos achavam q o CF private era Fralde para roubar Contas mais eu coonsegui um Video aliaz todos os Direitos do Video Glub Games

So pesso q me agradeçam Pq Eu Comprovei q o CF é verdadeiro e nao uma fralde

mais se nao quiserem agradecer Tudo Bem , Nao posso forçar ngm a nada !

me ajuda n to consequindo joga mais, fica dando erro q nao temo pachcf.exe alguma coisa assim,ja reistalei mihloes de vezes e mesmo executando como administrador da na mesma(win7).

Esse Crossfire Ai Tem Beretta Pra vende Mais tem Que Ser Staff Sargent =D

Isso ai vai dar certo no Windowns XP?

Alguem manda link pra cria conta ai pq eu nao axei

o +++++++++++++== rapido possivel quero joga XDDDDDDDDDDD

Isso ai vai dar certo no Windowns XP?

Alguem manda link pra cria conta ai pq eu nao axei

o +++++++++++++== rapido possivel quero joga XDDDDDDDDDDD

Funfa siim eu uso o Windows Xp e Funfa Siim Porem agr estou com 1 pequeno erro aqui q ainda nao sei Como resolver eu tento abrir o Jogo e nao abre da 1 erro ainda nao sei Consertar este erro!

o Site para Registro e Dowload está no Meio do Topico é o unico site q tem o Registro e o DOwload !

@ Pessoal Invite Flood E Topicos Nao Pegaveis

Ola obrigado por compartilhar o Servidor Falow

Obrigado So FOi Um Aviso no @

Tanks

Funfa siim eu uso o Windows Xp e Funfa Siim Porem agr estou com 1 pequeno erro aqui q ainda nao sei Como resolver eu tento abrir o Jogo e nao abre da 1 erro ainda nao sei Consertar este erro!

o Site para Registro e Dowload está no Meio do Topico é o unico site q tem o Registro e o DOwload !

Aki ta dando um erro V27 do path

alguém ai sabe resolver isso?

posso ter o cf original e esse no pc?

ou um entra em conflito com outro?

Funciona !

ganhei do [GM]Ethano , ai eu chamei ele para x1 ele falo que nao pode '-'

noob , meu fps aumento 20+ ( ficou 30 )

ping abaixo 20- ( ficou 140 )

Vou dar uma dica , compra uma ak 47

comprei e nao me arrependi muito boa '-'

HOJE OS SERVIDORES NAO ESTAO PEGANDO 27/01/2011

Motivo ; Leiam Pessoal,sobre o CFPirata

Ok caras, depois de ver hoje que alguns caras chinêses estavam tentando Hackear a força o nosso servidor e senhas, nós decidimos refazer a configuração de firewall e reiniciar o nosso pc

Nós vamos estar fazendo uma manutenção para fixar o black market(descrito como loteria), e fazer alguns testes para as próximas 24 horas estar tentando colocar os eCoins em funcionamento em nosso sistema

Se nós não conseguirmos fazer o sistema de ecoins funcionar no black market(loteria),então não teremos black market(pelo o que eu entendi),mas vamos tentar fazer o nosso melhor para que o sistema de eCoins funcione

Nossos webmasters estão também a montar o site e deila-lô em ordem,até mesmo com sistema de Clans(pelo o que entendi,com rank,apply e contagem de membros),mas isso pode demorar 1 ou 2 semanas,por favor,entemdam que as coisas boas demoram um tempo

Nós tivemos um feedback muito bom dos jogadores,tivemos mais de 5000 contas cadastradas e mais de 180 jogadores on line

E também para aqueles que usam hack's e glitchs,espiôes e amigos jogando e fazendo um relatório destas pessoas,e banindo todos eles

Por Favor se você ver algum hack,reporte-o na respectiva seção(do forum eu acho)

Obrigado por participar e apoiar EterniaGames CrossFire

Fonte (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

bom to usando o win xp , instalo o jogo , mas quando clico no icone na area de trabalho da uma mensagen , e o jogo num abre , tem algo que eu fiz errado ? me ajuda ae

o jogo tava em manutencao onten

É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania.

Essa eu não esperava msm, um Private Server do CF, irei ver aqui !

213grjo.jpg

''When you step in the ring, Your arms are just too short to box with God''

Pessoal se eu criar uma conta ai, tem como eu logar com a minha conta do crossfire normal?

Pessoal se eu criar uma conta ai, tem como eu logar com a minha conta do crossfire normal?

Manim nao da pra ti Logar com a msm Conta pq o Crossfire e Diferente Sobre o Ping Melhora mais a Diferença e Pouca !

O sitema de Black Lotto ja está On OBS: So o de GP :D

Nussa q negócio grande,, akie tem acelerador de download ta em 5 conexões e vai demora 2 horas!!

Mas axo q vai vale a pena pelos comentarios!!

@EDIT: Da um erro na hora de abri o HGWC!!

me ajuda aeh povo

@EDIT 2: Funfo era só reinicia o PC ^^

Cara ,eu baixo o jogo e crio minha conta mas quando eu vou entrar diz username or passowrd invalid , ou a conta n existe! mas eu criei a conta e ta tudo certinho! eu quero jogar esse server, algm ajudaaaaaaaaaaaaaaa!ja criei umas 20 contas.Help me plz

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.