Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Private Cross Fire Criado Veja o Video ! [NOVO PRIVATE CROSSFIRE]


EHDBRUNINHOW
 Compartilhar

Posts Recomendados

dos topicos do novo server esse foi o melhor pois tem um video pra confirmar

 

Vlw Brother Brigadao ae Quando eu Fiquei sabendo Do Novo server Fiquei apurando os Print's e Tbm vasculhando na Rede do Google e COnsegui flagar o Video agora q eu Consegui saber aonde vai as " SS " Tiradas dentro do jogo Posto aki pra vcs de mim jogando Fmz

 

 

! NAO SE ESQUEÇAM DE AGRADECER NOTICIA ASSIM NGM VÊ TODOS OS DIAS !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

forrssa ai gente me ajuda ai ta travando aki nao que atualiza o pacht fica parando na 6/8

 

espereu 3horas parado e nao saiu do lugar no total ja gastei 16 horas e nada do jogo pegar

 

por favo ajudem plis pessoal meu windons e xp

 

aki No meu Pc o patch carrego rapido mais Demoro Muito na hora de atualizar fico travado em 80 % mais depois de um Tempo ele Foi normal Vo ver esse erro se conseguir identificalo avizo a você

 

KKKK Todo mundo loko pelo CF Philippines

 

@EHDBRUNINHOW

Voce axa qui alguem vai te agradeçer assim desse jeito tu nao sabe posta uma mensagen sem pedi agradecimentos

Decha di ser chato !!

 

Mano nao so Chato . é pq Todos achavam q o CF private era Fralde para roubar Contas mais eu coonsegui um Video aliaz todos os Direitos do Video Glub Games

 

So pesso q me agradeçam Pq Eu Comprovei q o CF é verdadeiro e nao uma fralde

mais se nao quiserem agradecer Tudo Bem , Nao posso forçar ngm a nada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai vai dar certo no Windowns XP?

 

Alguem manda link pra cria conta ai pq eu nao axei

 

o +++++++++++++== rapido possivel quero joga XDDDDDDDDDDD

 

Funfa siim eu uso o Windows Xp e Funfa Siim Porem agr estou com 1 pequeno erro aqui q ainda nao sei Como resolver eu tento abrir o Jogo e nao abre da 1 erro ainda nao sei Consertar este erro!

 

 

o Site para Registro e Dowload está no Meio do Topico é o unico site q tem o Registro e o DOwload !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funfa siim eu uso o Windows Xp e Funfa Siim Porem agr estou com 1 pequeno erro aqui q ainda nao sei Como resolver eu tento abrir o Jogo e nao abre da 1 erro ainda nao sei Consertar este erro!

 

 

o Site para Registro e Dowload está no Meio do Topico é o unico site q tem o Registro e o DOwload !

 

 

 

 

Aki ta dando um erro V27 do path

 

alguém ai sabe resolver isso?

 

posso ter o cf original e esse no pc?

ou um entra em conflito com outro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona !

ganhei do [GM]Ethano , ai eu chamei ele para x1 ele falo que nao pode '-'

noob , meu fps aumento 20+ ( ficou 30 )

ping abaixo 20- ( ficou 140 )

Vou dar uma dica , compra uma ak 47

comprei e nao me arrependi muito boa '-'

 

__________________

 

HOJE OS SERVIDORES NAO ESTAO PEGANDO 27/01/2011

 

Motivo ; Leiam Pessoal,sobre o CFPirata

 

Ok caras, depois de ver hoje que alguns caras chinêses estavam tentando Hackear a força o nosso servidor e senhas, nós decidimos refazer a configuração de firewall e reiniciar o nosso pc

 

Nós vamos estar fazendo uma manutenção para fixar o black market(descrito como loteria), e fazer alguns testes para as próximas 24 horas estar tentando colocar os eCoins em funcionamento em nosso sistema

 

Se nós não conseguirmos fazer o sistema de ecoins funcionar no black market(loteria),então não teremos black market(pelo o que eu entendi),mas vamos tentar fazer o nosso melhor para que o sistema de eCoins funcione

 

Nossos webmasters estão também a montar o site e deila-lô em ordem,até mesmo com sistema de Clans(pelo o que entendi,com rank,apply e contagem de membros),mas isso pode demorar 1 ou 2 semanas,por favor,entemdam que as coisas boas demoram um tempo

 

Nós tivemos um feedback muito bom dos jogadores,tivemos mais de 5000 contas cadastradas e mais de 180 jogadores on line

 

E também para aqueles que usam hack's e glitchs,espiôes e amigos jogando e fazendo um relatório destas pessoas,e banindo todos eles

 

Por Favor se você ver algum hack,reporte-o na respectiva seção(do forum eu acho)

 

Obrigado por participar e apoiar EterniaGames CrossFire

 

 

Fonte ( http://forum.eterniagames.com/f178/little-maintenance-32865/)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal se eu criar uma conta ai, tem como eu logar com a minha conta do crossfire normal?

Manim nao da pra ti Logar com a msm Conta pq o Crossfire e Diferente Sobre o Ping Melhora mais a Diferença e Pouca !

 

 

O sitema de Black Lotto ja está On OBS: So o de GP :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nussa q negócio grande,, akie tem acelerador de download ta em 5 conexões e vai demora 2 horas!!

Mas axo q vai vale a pena pelos comentarios!!

 

@EDIT: Da um erro na hora de abri o HGWC!!

me ajuda aeh povo

 

@EDIT 2: Funfo era só reinicia o PC ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ,eu baixo o jogo e crio minha conta mas quando eu vou entrar diz username or passowrd invalid , ou a conta n existe! mas eu criei a conta e ta tudo certinho! eu quero jogar esse server, algm ajudaaaaaaaaaaaaaaa!ja criei umas 20 contas.Help me plz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.