killerzium 19 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Bem galera percebi que muitos que usam windows 7 estão com dificudade em criar seu openkore... eu tbm tive pois uso windows 7, eu resolvi meu problem. Mas como vc resolvel JeaNzuDO??? simple criei uma maquina virtual para roda o windows xp dentro do windows 7. e como se faz isso??? é bem simples e facio, basta apenas vc seguir a video aula que eu fiz para vcs e vc conseguira. Links: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Serial: J6T2H-YBT26-FWXGY-2HVXJ-TTBDY certamente a primeira pergunta de vcs vai ser... pq vc n coloco a video aula no youtube ou em qualquer outro site de video??? ai eu te responde pq no youtube e qualquer outro site de video ele so aceitam até 15 minutos e a video aula ficou 22 min... agora se vc conhece algum site que aceita mais pode deixa link ai que eu coloco pra vcs. Gostou??? então agradeça. Tutorial: JeaNzuDO/killerzium se for posta em outro forum favor deixa os creditos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Movido para RAG TUTORIAIS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toshio13 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 Merece fixo, pois muita gente não sabe criar. Levou meu thanks obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerzium 19 Postado 23 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 Opa vlw toshio13 tamo ai neah xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jfsjunqueira 2 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 Valeu cara isso deve te resolvido muito os problemas dos Win 7/Vista Users que querem usar BOT e fora isso ja que o video e seu ta muito bom valeu o esforço em tb axo que mereçe Fixo porque e um assunto muito comum e que não vai ser "Atualizado" com frequencia alem e estar bem feito Vlw levou meu Thanks PS: podia coloka o video no you tube pra facilita né X.X [CENTER] Vejam minha video-serie de Ragnarok Online [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/2068794-video-serie-ragnarok-route-99-reabertura-do-canal-1-14-15-xx.html"]Link para Videos[/URL] [/CENTER] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielhp 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 Error GFC. Me Ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lovegunner 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 deu que o vmware tem um trojan... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toshio13 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 Error GFC. Me Ajuda segue o tutorial do video até o final manolo. esse erro é normal em todas as maquinas, é so apertar ENTER até chega na tela :) fica apertando até acabar tudo. Agradece se deu certo? :) Valeu cara isso deve te resolvido muito os problemas dos Win 7/Vista Users que querem usar BOT e fora isso ja que o video e seu ta muito bom valeu o esforço em tb axo que mereçe Fixo porque e um assunto muito comum e que não vai ser "Atualizado" com frequencia alem e estar bem feito Vlw levou meu Thanks PS: podia coloka o video no you tube pra facilita né X.X Leia o que ele disse no final do topico, You tube só guenta até 15 minutos, o video tem 22. deu que o vmware tem um trojan... Falso positivo, o avast não detectou nada tambem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Igorcr1 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 Este tipo de maquina virtual é bom, pois se o openkore tiver keylogger só vai roubar sua conta, não o pc todo. UAEHBUEHUEAHUAEHEAUHUAEAUEHAEUAEH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buzzfanatic 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 so far no problems ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerzium 19 Postado 28 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 Opa vlw ai galera xD por querer fixo e tbm vlw @toshio13 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielhp 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 O Vmware Ta Sem NEt O Windows Nao Pode Reparar Sua Conexao Porque Seu Ip Esta Renovando. Oque E Isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kyumii 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Olá... Meu VMware não boteia quando eu termino de criar a Maquina Virtual, a janelinha fica la quando eu clico em 'Finish', e nao sai. Quando eu abro manualmente a MV, da um error e não abre. Eu baxei um VMware que tinha apenas 100MB, este que esta disponivel para Download do Tópico é de 500MB +. Será que é isso o problema? Aguardo Resposta. kisss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
decod34 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Olá, não consigo instalar o VMware Workstation 7.1 no meu computador(para instalar o openkore usando windows xp na maquina virtual, quando clico no instalador fica uma tela cinza sem nenhuma opção e para fecha-la tenho que usar o gerenciador de tarefas. Minha configuração: Windows 7 Ultimate 64bits 4 Giga ram 500 Giga HD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teus75 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Realmente ajudou bastante Levou thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuster 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Perfeito, baixei tudo(nenhum virus), instalei como dito no tutorial, formatou praticamente sozinho e ja estou com bot rodando. Só uma duvida, dá para fazer um poseidon remoto na maquina virtual? Existe algum tutorial aqui no webcheat? Obrigado, salvou minha vida e meu windows 7, agradecido desde já! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukenvv 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Gente vo baixar aki e vejo se pega :yes: é para baixar esse windows xp iso?? :pensativo: Que caralho nenhum bot funciona NENHUM ja tentei uns 20 passei o carnaval inteiro tendo fazer funcionar algum bot mas NENHUM funciona!!! :mad: :raiva: Alguem ajuda ae o meu é windows7 64 bits :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiordc21 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 valellll opa valel mesmo em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukenvv 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Ei gente ta dando um erro na maqui virtual... assim -->"Erro no script dessa pagina" Ae so da para fechar com gerenciador de tarefas. Alguem ajuda por favor... :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerzium 19 Postado 13 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Março 2011 So seguirem o tutorial do começo ao fim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kuroman 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Galera que não conseguiu rodar o rag pela maquina virtual, outra saida é abrir o rag pelo seu pc, e só abrir o poseidon pela maquina virtual, os bots (openkore.pl) você pode abrir tanto pelo pc ou pela maquina virtual, usava muito e nunca dava problema, unica coisa é que tem que mecher nas configurações de ip, mas eu tive que formatar o pc e perdi o material, e o forum jogos online foi pro hell junto com os tuto. Se alguem suber ou puder ajudar, estou procurando tbm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukenvv 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 Mas o meu error é diferente e tbm não fala sobre ele no video aula. :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiomajdalani 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 aquele erro no bro que você diz que é normal.. não consigo clicar "enter".. fico clicando e ele reaparecendo.. o que fazer?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zaninha123 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 Estou baixando esses 2 progamas,eu uso win 7 e uso perl 5.12.3.1204 dava erro pq o poseidon nao reconhecia o Xstools.dll se eu ultilizar a maquina virtual esse erro vai desaparecer? e meu win é 64 bits devo usar o active perl 5.12.3.1204 certo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorbb 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 eiii o iso xp ta com problmea ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados