Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Tutorial] Criando maquina virtual para openkore


killerzium
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 3 semanas atrás...

Nuss man me ajudou mto vlw Aí:aplauso:

 

"certamente a primeira pergunta de vcs vai ser... pq vc n coloco a video aula no youtube ou em qualquer outro site de video??? ai eu te responde pq no youtube e qualquer outro site de video ele so aceitam até 15 minutos e a video aula ficou 22 min... agora se vc conhece algum site que aceita mais pode deixa link ai que eu coloco pra vcs."

 

Man O MEGAUPLOAD vídeo permite até 52m de video =D

Espero ter ajudado e disculpa pelo flood

;C

:suando:

___________________

zer0.png

zer0fan.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem no começo do tuto, quando vo instala o win xp da erro, po eu ja tinha uma imagem iso aqui xpsp3_5512.080413-2113_br_x86fre_spcd

sera que vo te que baixar essa que voce posto pra nao da erro ao instala o xp VMW ?

 

 

o erro é esse > http://imageshack.us/photo/my-images/847/semttulocb.png/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concertei porem agora aquele problema que você fala que é normal porem eu clico e Seguro o enter porem ele Some e fecHa o ragnarok[/color]

 

man tente instalar o vmwere novamente ou formate a maquina novamente aki ocorria isso eu formatei novamente e parou

 

muito bom tutorial parabens *-*

 

opa e nosi xD

 

 

Opa , eu instalei o VMware normalmente mais quando eu fui renicia o pc

Aparece conta de usuario , e nao inicia o win direto , queria saber como tirar essa opçao

 

kra isso ocorre devido ao xp q tu instalou tente instlar outro

 

Vlw kra me ajudou mto pois como nao tenho muito tempo pra jogar (estudo) o bot me salvou!

 

opa e nois :D

 

Bem no começo do tuto, quando vo instala o win xp da erro, po eu ja tinha uma imagem iso aqui xpsp3_5512.080413-2113_br_x86fre_spcd

sera que vo te que baixar essa que voce posto pra nao da erro ao instala o xp VMW ?

 

 

o erro é esse > ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

 

 

kra isso ocorre devido a falta de arquivos na sua img pegue um cd ou baixe essa img ai xD

 

 

vo testar agora tomara q eu consiga ...

mas oq é isso do keylogger ?

 

keylogger é um arquivo hacker q capítura tudo q é digitado no seu pc. por isso os kra coloca para hackear as pessoas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá, não consigo instalar o VMware Workstation 7.1 no meu computador(para instalar o openkore usando windows xp na maquina virtual, quando clico no instalador fica uma tela cinza sem nenhuma opção e para fecha-la tenho que usar o gerenciador de tarefas.

 

so ctrl c ctrl v do decod eu acho, mesmo problema, sem nenhuma soluçao

 

somebody help

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona sim mais não essa versão que ele ta trazendo junto com a Virtual

a versão mais segura de se baixar nesses tempos dificeis (Rsrsrsrs)

e a da BRO Center que funfa perfeitamente porem apenas em Win XP

ou maquina virtual com XP (Baaaah)

[CENTER] Vejam minha video-serie de Ragnarok Online [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/2068794-video-serie-ragnarok-route-99-reabertura-do-canal-1-14-15-xx.html"]Link para Videos[/URL] [/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.