Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Fanfic] Big Chase Brasil

Fye336
 Compartilhar

Posts Recomendados

OBS: se estiver na área errada, movam a fanfic para a área certa ou fechem o tópico, porque tipo, eu não achei nenhuma área para fanfics no Web Cheats.

Participantes:

- Elesis;

- Lire;

- Arme;

- Lass;

- Ryan;

- Ronan;

- Amy;

- Jin;

- Sieghart;

- Nina (eu sei que ela não existe no GC);

- Mari;

- Dio:

- Zero e a Grandark;

- Lothos (Pedro Bial).

--------------------------------------------------------------------------

Episódio 1

Lothos: - Salve, salve, minha gente! Sejam bem-vindos a mais uma edição do Big Chase Brasil! Nesta edição, teremos DOZE participantes, é muita gente... E lá vem a nossa primeiro participante... ELESIS!]

Elesis: - Olá gente, eu sou a Elesis e eu vim para ganhar, os 10 mil em cash serão meus!

Lothos: - OK então, senta ali querida... e nossa próxima participante, Lire!

Lire: - Hello peoples of the World!

Lothos: - Que bom Lire, aprendeu inglês, parabéns, pode se sentar... e agora iremos receber nossa querida mãe-de-santo, Arme!

Arme: - Olá.

Lothos: - O que voc...

Arme: - Cala boca se não sacrifico a galinha de macumba para te levar pro inferno!

Lothos: - *medo* E agora, com vocês, Lass!

Lass: - Oi. ._.

Lothos: - Que antipatia... Bem, sente-se Lass... e agora iremos apresentar um cara super natureba, amigo dos amazônicos e super animal, Ryan!

Ryan: - Hey hey gente, como vão? E aí Lothos, bate aqui!

Lothos: - Como vai amigo? *retribui o "bate aqui"* Pode se sentar ali. ^^ E agora como vocês o Papai do Grand Chase, Ronan!

Ronan: - Por que papai?

Lothos: - Porque você tem 19 anos.

Ronan: - O Sieghart tem 600 anos.

Lothos: - Ele é imortal, agora vai se sentar... e agora, a paty preferida do planeta Terra, AMY!

Amy - oLá MiGuXoS e mIgUxAs! BeIjUx e bOrBoLeTaS PrA ToDuS!

Lothos: - Depois me perguntam porque não gosto do miguxês, vai se sentar... e agora o rock lee do Grand Chase, Jin!

Jin:: - Epa, fui sorteado!

Lothos: - Que sorteio? Nem teve sorteio... pode se sentar. E agora, o imortal, o fodástico, o ídolo masculino do Grand Chase, nosso querido Sieghart!

Sieghart: - "Queriiiiiiiido" é a sua mãe.

Lothos: *medo* OK, então vamos apresentar nossa querida personagem imaginária que não existe de verdade no GC, NINA!

Nina: - Olá, irei ganhar o BCB, e como santa doarei o prêmio de 10 mil de cash para a caridade.

(pensamento: Mentira, vou gastar tudo com equips e homens bunitões)

Lothos: OK, então sente-se... estou com preguiça de apresentar a Tecno Nerd, a Rena Mal-Amada, o Protótipo e a Granola... quer dizer Grandark. Então eles que entrem e sentem-se. AH, devo anunciar que eu escolhi quem irá para o paredão, e será entre:

- Dio

- Nina

- Mari

--------------------------------------------------------------------------

Episódio Extra

Ontem, 22:00 horas

Elesis: - Poxa, esse lugar lugar é maior que o quarto do Lass.

Todos: O.O

Elesis: - É que ele está me pagando para fazer a faxina...

Lass: - Não sei de nada.

Lothos: *aparece no televisor*

- A votação foi encerrada, e a eliminada é NINA!

Ronan: - Mas já?

Lothos: - O que é que estão olhando pra mim, prefiriam que eu lesse um texto de 3 páginas que nem o Pedro Bial?

Ronan: - Bem, então... que maravilha, sai daí Nina.

Nina: - EU SABIA! Ninguém me aceita, em canto nenhum, nem no GC me aceitaram! Quer saber, da**-se a KOG e f*d*-se os filhos da **** que votaram em mim, EU, uma das mais SANTAS dessa casa.

Arme: - Santa? *dá risada* Querida, acho que você é meio louquinha, uma hora tá de um jeito outra hora tá de outro...

Lire: - É verdade, hoje de tarde eu estava distribuindo doces pela casa e você pegou o pote e quebrou ele na minha cabeça, Nina. *chora*

Arme: - A Nina quebrou o pote que eu dei pra você? *ódio*

Lire: - Sim. D:

Ronan: - Hoje de manhã levei a Nina para meu quarto... foi um belo tour, ATÉ VOCÊ MORDER O... Quer saber? Ela é doida mesmo.

Sieghart: - Tivemos boas noites.

Arme: - Cala a boca Sieghart, eu quase não dormia de noite por causa de vocês dois, put* que par***, essa Nina parece uma cabrita, não para de gemer! Me deu vontade de jogar água em vocês pra acabar com aquele fogo!

Elesis: - É. -.-

Arme: - E tu também Elesis, todo mundo vê o que você e o Lass fazem de noite também.

Lass: - Acusação infundada!

Nina: - Fod*m-se todos voc~es!

*barraco*

Lothos: - OK GENTE, VAMO PARAR! Nina, do lado de fora, agora, temos uma surpresinha.

Nina: *com um "que" de felicidade, vai para o lado de fora da casa, e chegando lá...*

- Cadê? Cadê minha surpresa, adoro surpresas!

Lothos: *tira do seu bolso uma seringa e injeta em Nina um poderoso dopante, enquanto dois negões de roupa branca chegam*

- Podem leva-lá.

Nina: - Levar para aonde, o que você fez seu desgraçado.

Lothos: - Ah... a sua surpresa é: uma passagem grátis para a clínica psiquiatrica por 5 anos. Adeus.

Nina: - NÃOOOO! *desmaia*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei =D

Ainda mais a parte em que a Nina sai..

Ai ela fala que ninguém aceita ela em lugar nenhum..

Criativo =D

Só começa a ficar chato depois..Vira uma putaria..Tirando isso..

Só está pequeno..

Se fosse maior seria uma ótima fanfic.

Parabéns.

META: tibia.png

Link para o comentário

ASsuahsuahs! euri alto, muito criativa e legal. A Nina nem entrou já saiu,

muito criaivo e divertido. Achei legal a sintonia no final, já que o BBB também tem lá suas p:chingando: né? hehehe

Link para o comentário

-QQQQ

Muito legal essa Fanfic !

Nina coitada, mal Chegou no BCB já foi caindo fora da Cas

-QQQQ

Estou a espera de mais capitulos ;D

e que a proxima num tenha tanta putaria!

E sim mais Humor :D

Link para o comentário

Otimo topico ^^ apenas nao gostei da dupla elesis e lass...e vc deu muito pouco destaque para a amy e o jin G.G (só falaram uma veiz)e toda essa ''putaria'' que todo mundo fala poderia ser com eles =D mas tirando isso gostei muito e ri muito tbm =D

Link para o comentário

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, quando a nina sai e xega os cara de ropa branca e leva ela pra clinika kkkkkkkkkk eu n aguentei e muiito LOL

Depois do meu chilique de risos:

Otima fan-fic ta muito bom só quero saber quem é que vai vencer, e só 10mil CASH? Ô Reality show pobre.

Coloca logo 1Milhão de CASH pra fazer mais suspense

Link para o comentário

KKKKKKKKK, eu chorei de rir mano.

Muito bom mesmo.

Parabéns, gostei muito dessa fanfic.

Se tiver continuação, posta logo pra gente hein.

HSOAUEHOUSAHEOUOSA.

Valeu por compartilhar.

Muito bom.

Abraços.

Link para o comentário

Apesar de se pequena ri muito aki uiashiahsia , porem precisa de mais capitulos man estou anciossos pros proximos episodios , lothus como Bial bela criatividade. t+ obirgado por compartilhar levou meus thanks

:yes:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.