Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Teoria] 14 Personagem do Grad Chase!


cavera09
 Compartilhar

Posts Recomendados

1º Esse é o mestre do Ronan

2º Ele não se tornara um char

3º o GC não tera só 13 chars

4º A kog pode muito bem colocar uma setinha para ver os outros chars

5º Parem de criar topicos sem antes pesquisar um pouco e ver a data da informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada disso cara.Possivelmente isso será o Lass com uma roupa nova ou um NPC novo.Mal saiu a Ray e não iriam fazer outro personagem tão rápido assim.No mínimo só depois da segunda classe da Ray.

Primeiro,essa foto ja tava rolando a um tempão...

Rolaram boatos de que seria a treinadora do Ronan!Eu também acho que seja,mas fica a criterio de cada um achar o que quer....

 

Uma coisa é certa!

NÃO É O LASS COM ROUPA NOVA,OU NPC!

Sugestão Fail desse mlk!

 

~See You LateR~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matei a charada

 

Nao esiste Duel na certa na season caos o irmao do ronan si revela sendo do mal ai tem aquela istoria di mamadas e mais mamadas ate o rebolisso acaba gostou numca agradeça pq o meu dedo caio um dia :chorando:

 

nao esiste duel na certa na season caos o irmao do ronan si revela sendo do mal ai tem aquela istoria di mamadas e mais mamadas ate o rebolisso acaba gostou numca agradeça pq o meu dedo caio um dia :chorando:
xddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Acho que seja um Novo personagem.. Tipo ..

Mal saiu Dio, depois Zero agora ray, Vai demorar um bom tempo pra sair outro personagem xD ..

ee essa foto aii nn é nada,

Agora toda foto de personagen que o povo ver diss que é char novo

LOL

See Ya ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse ai eh o Mestre do Ronan !

Não Creio Que ele vire o Novo personagem !!

A Lug Deixo todo mundo de boca aberta com o Lançamento do Dio, ai depois vem o Zero Logo em seguida ( Foi Tão Rapido o Lançamento dos 2 )

E Agora ja ira lançar a Ray, Creio que a Lug ira passar um bom tempo sem colocar novos personagens mas sim a classe dos que ainda não estão completa como ( Mari,Dio,Zero i concerteza Ray )

Abrçs :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada disso cara.Possivelmente isso será o Lass com uma roupa nova ou um NPC novo.Mal saiu a Ray e não iriam fazer outro personagem tão rápido assim.No mínimo só depois da segunda classe da Ray.[/color][/b]

Nd a ver issu vei si eles quiserem lançar eles lançam pq eles ja tem projetos ate pro ano q vem si vc quer saber ou se acha q ele pensam nisso agr?:pensando:

No gc caos parece q a elises morrera e sera subtstituida por um suposto descendente do sieg ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

ow eu acho q deve ser tipo um novo continente ou otra historia

eu andei pensando e podia haver um continente onde, os cheras foram clonados e ai no fim de cada missao vc tem de derrotar um clone de char (logico q nao todos pois agr vao ser 13) e no fim quem os clonou foi o irmao de algum char. quem sabe? :inocente:

 

ow ate mesmo como flaram q a elesis morre um continente com zumbies (dexa eu sonhar xD )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tolos. Tolos por toda parte.

 

Cara , é obvio que vai ser o prox char , é o Ronan's Master , ou seja , o mestre do ronan . Essas imagens são bem antigas , mais nunca vi com essa qualidade. Obrigado.

Bom , Hoje pelo jeito na manutenção vai vir o pré lançamento da 4 classe da Mari...

E Quem falar que é o Lass é realmente muito burro. Por acaso o lass tem o olho dessa cor? -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu acho q deve ser algo relacionado ao passado do ronan mais eu acho q não seria um novo char pq se vc for pensa na orden em q att vem é assim primeiro é KGC dps no TGC e dps q vem aki pro BGC mais pelo q eu andei lendo a um tempo na gctw q pode ser um tipo de tela quando vc sai do gc algo assim

 

Espero ter ajudado

 

________________________

 

Dio_user.png

 

Lass_user.png

 

__________________________________

 

fanbaryuri.png

 

rvlzsx.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu axo qeu e eée lay n ray né galera

 

E QUANTAS VEZES VAO FAZER TOPICOS ASSIM ELE NAO E NOVO PERSONAGEM E APENAS O MESTRE DO RONAN E NÃO VAI LANÇAR PQ EL EE UM NPC QUE TEM NO PLAZA QUE FAZ N SEI OQUE E SE AUGUEM CRIA TOPICO ASSIM DENOVO EU JURO QUE EU MATO 1000:chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.