Draak- 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 TODA VEZ QUE EU FOR UZAR TENHO QUE ME REGISTRAR NEQUELE FORUM??? que merda -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phoenix09 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Amigo,o topico poderia estar melhor.Muita reclamações e duvidosos problemas sobre o funcionamento dos cheats.A maioria (inclusive eu) não sabe o que é e nem como se tornar um friend.Poderia esclarecer o que casa cheat faz e como ser um friend.Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sergioag 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 respondendo ao meu colega phoenix09 friends e mais conhecido como menbro vip ou seja vc praga para se tornar.Agora soobre a questao do hacker dos funcionais é um dos piores que ja vi pois nao tem praticamente nehuma utilidade pesso que procure postar hackers mais funcionais para deixa o forum com com menos tópicos e com apenas tópicos descentes obrigado pela atençao. gostou do meu comentario ? te ajudei ? entao clica em agradescer assim vc me ajuda tambem =] =] queria pedir que algum mod desse ban no usuario phonex09 pois ele esta divlgando um outro forum ao clicar no +agradecer depois do que ele escreveu ajudei?mesmo?nun brinca!!!! +agradecer. por favor algum mod tome providencia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alsalysson 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 aff mano n recomendo esse hack e so para friend's os mais importantes hacks emtao n aconselho(resomo mo lixe esse hack):chingando: :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grillost 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 xiter lixo man nao da pra cadastrar no site q abre nao da pra injetar a dll topic failed /excluir topic ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VinnyS2Kevia 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 mtoooooo bom mano, nossa adorei funciono todos como disse aqui.. menos o gp... e resolvendo... n precisa.. registrar toda vez naquele forum n^^ mais é de la q deve vir os atualizados GANHO MEU +++ ADOREIIIIIIIIIII @ EDIT PARA QUEM NAO CONSEGUIR.. RENICIA O PC -D FLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warlock466 1 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Eae, pode me informar se o Plaza GP esta funcionando? Estou precisando muito, de um Trainer que tenha Plaza GP funcionando. Se não estiver pegando, poderia me informar um Trainer que tenho Plaza GP hack e esteja funcionando? Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelnino2 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 iii nem funfa isso é muito antigo ses virao la atras desafio continental ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guimanero 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 o que eh Fried's.?:nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FumadoDeOregano 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 que lixo nada funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pσwєя LigɦŦ 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Funcional:yes: Hacker mto bom,tópico organizado levou Thx' Pena que postou perto da Atualização... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bonequinhooakley 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 affe, como vira friend dessa...criatura! porque assim nao da os hack ruim ainda por cima nao funciona os hack bom que era pra funciona tem que ser friend affe maan c toca! --' :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegok222 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 DarkBileu manoo faser um pedido bota esse hacker ai pelo SendSpace pq aqui nao ta baixando pelo mega, pq da limited porfavor vai me ajuda muito vlw:inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djdanyrow 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 O hack paece ser bom , mais não entendi uma parte. Como assim Ataque e defesa é exclusivo para Frieds? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordultramax 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Gente so pcheats pra faser hack bom mesmo, o q mais queremos e gp para forja e auto kil para missao e os dois n dao sem pagar ou n funcionan, hack lixo!!!:chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Snake 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 O que é esse Fried's ? me reponde por favor D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jarizinho 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 É mesmo, não pra usar nada com esse hack!:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordnow 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Carro DarkBileu Gostei muito do seu Hacker bem Organizado so estou com dificuldade de usar o LVL hacker mais vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blade.. 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Friend's são aqueles de confiam do site de cheats dele. Então ele não vai liberar para os membros que se registraram a pouco tempo...(euacho) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@JeeanSilva_ 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 tomare que funfe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
okladia 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 E vip esse ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
T4V0GU5 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Bom, andei testando e, a menos que eu tenha feito algo de errado, que eu não acredito, o hack n está mais funcional... Me cadastrei tudo certinho e não pegou... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorcz 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 o hack GP funciona ou não? to precisando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franklym 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Guetta™ 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Gente isso ta Patched! PAra que ficar postando em topico inutil?? Isso é contra as regras.So estou avizando Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados