Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dark Trainer V1.1 (Hp Hacker, Defesa Hacker, Level Hack , Heroico , Plaza Gp E Muito

DarkBileu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Amigo,o topico poderia estar melhor.Muita reclamações e duvidosos problemas sobre o funcionamento dos cheats.A maioria (inclusive eu) não sabe o que é e nem como se tornar um friend.Poderia esclarecer o que casa cheat faz e como ser um friend.Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

respondendo ao meu colega phoenix09 friends e mais conhecido como menbro vip ou seja vc praga para se tornar.Agora soobre a questao do hacker dos funcionais é um dos piores que ja vi pois nao tem praticamente nehuma utilidade pesso que procure postar hackers mais funcionais para deixa o forum com com menos tópicos e com apenas tópicos descentes obrigado pela atençao. gostou do meu comentario ? te ajudei ? entao clica em agradescer assim vc me ajuda tambem =] =]

queria pedir que algum mod desse ban no usuario phonex09 pois ele esta divlgando um outro forum ao clicar no +agradecer depois do que ele escreveu ajudei?mesmo?nun brinca!!!! +agradecer. por favor algum mod tome providencia

Link para o comentário

mtoooooo bom mano, nossa adorei funciono todos como disse aqui.. menos o gp... e resolvendo... n precisa.. registrar toda vez naquele forum n^^ mais é de la q deve vir os atualizados GANHO MEU +++ ADOREIIIIIIIIIII

@ EDIT PARA QUEM NAO CONSEGUIR.. RENICIA O PC -D

FLW

Link para o comentário

Eae, pode me informar se o Plaza GP esta funcionando?

Estou precisando muito, de um Trainer que tenha Plaza GP funcionando.

Se não estiver pegando, poderia me informar um Trainer que tenho Plaza GP hack

e esteja funcionando?

Obrigado.

Link para o comentário

affe, como vira friend dessa...criatura! porque assim nao da os hack ruim ainda por cima nao funciona os hack bom que era pra funciona tem que ser friend affe maan c toca! --' :chingando:

Link para o comentário

Gente so pcheats pra faser hack bom mesmo, o q mais queremos e gp para forja e auto kil para missao e os dois n dao sem pagar ou n funcionan, hack lixo!!!:chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.