'[A]kuma 1 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 · Triedge Que negao rapaiz ta maluco :S uBa Tem gosto de leite condensado WTF?!? xD qual leite condensado? Leite Maria? kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 93 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 · Isso depende da menina :$ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[A]kuma 1 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 · Se for essa pallito? : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 93 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 · WF? tais maluco :S essa dai é a futura mulher do uBa , eu nao quero perder a amizade dele ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke188 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 · Todos são lindos, mas o Palletenho Owna xP EDIT: pra quem não entede brincaderas, não venha me chamar de gay XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*AgT'~ 15 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 · Shinob = Biro-Biro kkkkkkkk 0WN3D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 93 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 · @agt WTF? que biru biru bixo eu sei que tu me ama *-* @Sasuke Me comovi :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*AgT'~ 15 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 · Biro Biro: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pallito: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vocês são idênticos, admite! uhauahauhauha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 93 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 · Poha olha a diferença Eu so mais bonito velho ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[A]kuma 1 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 · O Biro-Biro é pai do pallito :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*AgT'~ 15 Postado 21 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2009 · É mesmo, nem pensei nisso. Belo pai pallito. :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uBaa 0 Postado 21 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2009 · Shinob = Biro-Biro kkkkkkkk 0WN3D Como eu nunca percebi isso antes XD shuashuahsuasuaushuahsuaus realmente ele tem o sangue do cara na veia XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Oops.! 0 Postado 21 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2009 · O.o O Cz' Tem Cara D Funkero lol (pelo Menos Eo Axo) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChilanofonpioJunior 0 Postado 21 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2009 · kkkkkkkkk...belo topico mta graça suhaushauhsuahsa mto loko os comentarios...suahusahsa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[A]kuma 1 Postado 23 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2009 · O.o O Cz' Tem Cara D Funkero lol (pelo Menos Eo Axo) O 'Cz é clubber, não funkeiro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 14 Postado 23 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2009 · é ''''''cz d: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados