Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[CABR] ALESSANDRO 4.1.2 - VERSÃO LIGHT - 7 Funções as básicas.


Posts Recomendados

Slash.-

_____

Ok , adicionado . SCAN 2, Espero que não fique reportando as pessoas por qualquer motivo pois quem pode ser prejudicado é você, reportar por nda apenas atrapalha os moderadores de trabalhar , Se você queria que eu postasse um scan apenas me mandasse uma mensagem privada que eu adicionareia sem problemas :yes:

Espero ter ajudado mais questões estou aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@elinson2,

werllesom007

_____

Primeiramene escroto é a sua pessoa.

Além do hack está atualizado 4.1.2 está sem dc e funcionando perfeitamente ...

Não aconselho criticar antes de testar.

Aposto que você não testou ainda!

Avisado por: Desrespeito.

Se não sabe o que é isso, leia:

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/525096-sobre-regras-infracoes-explicacoes.html

 

Devo lhe ressaltar esta parte:

3.3 Desrespeito primário e secundário - 20 a 40 pontos:

Comentário direcionado, direta ou indiretamente,a uma pessoa ou grupo que as ofenda moralmente. Variando de infração dependendo do nível da ofensa.

Qualquer ambiente onde há brigas e troca de ofensas é desagradável, por medida de organização, evitar brigas e manter um ambiente amistoso, tentamos na maioria das vezes tentamos apaziguar a briga e chegar a um acordo. Certas ocasiões requerem medidas mais drásticas.

Ao escrever uma mensagem em um tópico, utilize as palavras que gostaria que utilizassem ao falar com você, se coloque no lugar da pessoa que irá receber a mensagem e descubra se gostaria de receber tal palavras.Seja um membro ou moderador todos merecem o devido respeito, não apenas por ser uma regra, mas por ética deve haver respeito entre todos.

Então, por favor,

não desrespeite os membros,

pois isso pode lhe dar uma infração,

caso alguem aperte o simples botão ''reportar'' na sua mensagem,

ou algum moderador visualizar seu post.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, uma pergunta, ele ainda tá funfando ?

Não baixei ainda pra não perder tempo, caso ele tenha parado de funfar por causa da atualização que teve hoje ._____.

Valeu...

#Edit

é, tá funfando, valeu ai, tópico bem organizado e bonzão, levou meu thanks!

Fixo aqui moderação porque já tem muita gente duplicando e o oficial é esse .____.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

·.SharKi-Zer·.

_____

O nome já diz tudo : Fogo rápido , Tiro rápido .

 

Rafallord

_____

HAHAHA , mano relaxa ai pq você acha que manda em tudo aqui sempre querendo dar avisos as pessoas , mano se liga cara um dia que você for alguêm aqui eu te respeitarei por inquanto xiiu .... Nem ajudar ninguêm aqi você ajuda apenas critica , critica e critica Meu Deus.

 

papao17

_____

O tutorial e o tópico está lá exatamente para isso , caso não intendeu diga a parte.

 

SrCotienschi

_____

KKKKKKKKKK, Créditos pra você ?

O injetor a é de minha autoria .

 

MadWyddor

_____

Funfa , Muito obrigado cara , espero que continue gostando do meu trabalho .

Espero ajudar a todos .

NÃO SEI SE O HACK VAI AGUENTAR A ATUALIZAÇÃO

 

leonardotoreto

_____

Tem a dll do hack e também o injetor , você deve ter baixado só o injetor ....

 

' BANNED WC-

_____

Primeiramente obrigado , concordo plenamente com você , acho que ele n guenta n....

 

stystronda

_____

Esse hack foi packeado com themida , a causa de ele estar detectando vírus foi justamente isso , contém falsos positivos , não afetará nada no seu pc .. Pode desativar ele .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

walderi

_____

Seu antiviru deve ser o AVIRA ou o MICROSOFT né ?

é pq ele foi packeado com themida e ele deixa com falsos positivos , são apenas detectaveis e não afeta em nada o seu computador ... pode desativar e tentar ver se funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po quando eu abro aki em casa o jogo ele naum funfa.

 

eu baixei fiz o que vc fala no tutorial ai executo o jogo quando chega pra logar aperto o "insert" e naum vai. =/

 

pq?

 

po eu fiz tudo que vc falou no tutorial mais quando executo o jogo e vou pro login e aperto o "insert" nada acontece pq?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.