' BANNED WC- 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 @Rafaellodelo Eu e o ramonzin98 ja sabemos que ia ter um fixo. Não o meu, porque ele falo que ele falo com os mods combat, e tinha que ser fixo dele, para os membros ta mas seguros. Eu falei tambem com o ramonzin98 que eu ia postar o tópico. Não só para ganhar agradecimentos, porquê tem gente que não conssegue fazer download no megaupload e não entendeu o tópico dele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4TR3V1D0 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 pelo tropico mais o conteudo ja existe antes de fasser um tropico pesquise mais leva meu tek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BANNED WC- 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 4TR3V1D0 Eu e o ramonzin98 ja estavamos arrumando o tópico para postar, o dele ia ser fixo e o meu ia ser um normal, para qe os membros postem. Portanto, eu fui um dos primeiros a postar, não preciso pesquisar. Mas obrigado pelo agradecimento seu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leandrooss 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 bom, esse foi um dos melhores topicos q ja vi, organizado, claro, com print e os sites certos, vou testa o hacker, jaja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HACK VIP 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 :fuck::fuck:copiando post nem safado vo reportar vc:fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BANNED WC- 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 @HACK VIP Eu fui um dos primeiros a postar o alessandro 4.2 aqui ok? Não quero discusão, portanto Reportado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunnoVolpe 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 cara, ótimo topico, funfou 100% aqui, parabens mesmo, merece fixo! (: :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrelokao20 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 andrelokao20 hakiei vc troxa uma dica eu envio suas infraçoes otario alguema ameaça eu ti baned ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lkods 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Hack 100% funcional levo thank' s ! (qer ver leva infração) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BANNED WC- 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 @lkods Se você fica postando essas mensagens, concerteza você ira levar uma infração. Leie as regras da área para não ser punido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pookenaru 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 depois dessa att ainda funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BANNED WC- 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Eu ainda não tenho certeza se depois da atualização ainda esta UNPATCHED. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feijaoboy 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 ou banned, acho que nao ta funcionando, pelo menos aqui.. aparece uma mensagem assim: "O aplicativo ou a DLL nao é uma imagem válida para o windows. Compare com o disco de instalação".. você sabe como arrumar isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adado 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 ola...falta alguma dll ai pra funfa o hacker ai no pc de vcs? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BANNED WC- 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 adado, baixa as 3 dlls que estão no tópico para pode ativar o hacker. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Snex 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Velho Esse Hack Esta Dando D.C =0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BANNED WC- 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Sério mesmo mano? esta dando dc? então porquê eu tirei print agora e eu tava jogando: PRINT FUNCIONAMENTO DO HACK - tirado agora ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepepiza 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 cara vlwwwww man levo meus thanks:droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BANNED WC- 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Obrigado aos elogios, sempre vou esta sempre ajudando vocês e sempre ativo, ajudando vocês; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryckmoou 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 patched 4:14 ja era '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BANNED WC- 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 ryck testei aqui e o hack esta funcionando perfeitamente, não esta dando dc. Além disso , isso é um flood ok? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
takeshi098 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 cara o injetor ta com virus eu baxo aki e o nortom fala que tem cavalo de troia :fuck::fuck::fuck::mad::mad::mad: espero resposta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BANNED WC- 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 takeshi098 ___________ Fiz o scanner do injetor e nenhum vírus detecd. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iaguinho7 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Mto Bom topico levo meu thanks :yes: Upa ele e so clicark num custa nada php?id=15661][/url ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soreialol 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 como ativa os hacker no combat arms qual botao aperto do teclado :rs::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados