Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] ALESSANDRO 4.2 [ S E M ~ D C ] - Chams, FogoRápido,BestMode e muito + !

Posts Recomendados

como ativa os hacker no combat arms qual botao aperto do teclado :rs::confused::confused:

"insert"

legal so aqui que não roda então, me ajuda aew? depois que o carinha fica correndo do lado quandu ta carregando sai do jogo D:

Apesar de que o Ramonzin98 já tenha postado esse hack, e ele foi [tinha sido até ele editar .__.] fixado, o seu tópico tá bonzão, bem organizado, colorido...Gostei e também testei e o hack tá sem DC e tá normal ;)

Mesmo com o Ramonzin tendo postado antes, você levou o meu thanks (:

o meu ta dando erro no dx3dx9_dll tente reinstala-lo para configurar!!! me ajuda aew please:yes:

Ajuda Ai... Pareçe Aqui Não Foi Encontrado O Arquivo MSVCR100.dll. Como Fasso Pra Arrumar ? Aguem Me Ajuda Por Favor :suando: :preocupado: :triste: :chorando:

Quando da erro no programa code faz o q ?As vezes tomo dc e aparece erro aparece uma janela o q eu faço ?

quando vou injetar aparece qui eu não tenho permissoes pra abri o arquivo o qui eu faço ?

aguardando resposta !

Aqui nao ta deixando Abrir nem como administrador.

e Arruma os links dos Scan pq nao ta abrindo

Cara nao conssigo baixar upa em outro aii..poxa nao conssigo nem baixar o injetor cara..;(

Alguem me ajuda meu combat arms esta dando erro oque eu posso fazer

errooo 00003000

alguem me ajuda...

não sei se eh pra isso acontecer mais aki no meu pc na hora q abre o jogo o injetor fecha :confused:, mas não aparece nenhuma mensagem flando q o hack foi injetado :confused: :suando:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.