' BANNED WC- 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 como ativa os hacker no combat arms qual botao aperto do teclado :rs::confused::confused: "insert" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rohica 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Levo me thank's ²... brigadão! :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryckmoou 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 legal so aqui que não roda então, me ajuda aew? depois que o carinha fica correndo do lado quandu ta carregando sai do jogo D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MadWyddor 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Apesar de que o Ramonzin98 já tenha postado esse hack, e ele foi [tinha sido até ele editar .__.] fixado, o seu tópico tá bonzão, bem organizado, colorido...Gostei e também testei e o hack tá sem DC e tá normal ;) Mesmo com o Ramonzin tendo postado antes, você levou o meu thanks (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoaoKT 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Topico Bom :aplauso: So qeu o hack é um lixo :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pintinho13 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Já Existe esse Conteudo , Closed AQUI ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxMagnusCPVxX 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 msm coisa q disse em otro topico malware ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
haidx1 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 ok mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raglanrx 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 o meu ta dando erro no dx3dx9_dll tente reinstala-lo para configurar!!! me ajuda aew please:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleyetv 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Ajuda Ai... Pareçe Aqui Não Foi Encontrado O Arquivo MSVCR100.dll. Como Fasso Pra Arrumar ? Aguem Me Ajuda Por Favor :suando: :preocupado: :triste: :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mafador 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Quando da erro no programa code faz o q ?As vezes tomo dc e aparece erro aparece uma janela o q eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viny268 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Bom o Hacker esta funcionando muito bem.. Obrigado Belo Tipico... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabriciocf 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 otimo topico leva meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuslima47 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 :yes::piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinha525 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 quando vou injetar aparece qui eu não tenho permissoes pra abri o arquivo o qui eu faço ? aguardando resposta ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BANNED WC- 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 lukinha525 _________ Execute o injetor como administrador; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Junior_0000 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Bom :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrhud10 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Mano fiko daora bem organizado parabesns.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cabalzinho 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Aqui nao ta deixando Abrir nem como administrador. e Arruma os links dos Scan pq nao ta abrindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WesleyManerich 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Cara nao conssigo baixar upa em outro aii..poxa nao conssigo nem baixar o injetor cara..;( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BANNED WC- 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 @Cabalzinho Testei aqui e funciono perfeitamente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emmanuel51 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 ae flw hack funfando mas tentar por o ainbot nele '-':ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chapado10 1 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 hack funcional, parabens mais eu tenho uma duvida... o alessandro 4.2 ja nao foi postado pelo ADM haseo ? http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/742825-lancamento-alessandro-4-2-25-01-atualizado-sem-dc-beastmode-no-recoil.html viu ? esse e o mesmo ou e 4.2 mais atualizado ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digo32 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Alguem me ajuda meu combat arms esta dando erro oque eu posso fazer errooo 00003000 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuForevis 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 alguem me ajuda... não sei se eh pra isso acontecer mais aki no meu pc na hora q abre o jogo o injetor fecha :confused:, mas não aparece nenhuma mensagem flando q o hack foi injetado :confused: :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados