Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Counter-Strike-Online "coreano"


cebolinha1
 Compartilhar

Posts Recomendados

cson.png

Studio Valve anunciou a conclusão do primeiro ensaio aberto do jogo Counter-Strike Online, onde os fãs de todo o mundo vaão jogar entre si. Os testes foram realizados na Coréia do Sul. Segundo a empresa, a versão beta do Counter-Strike Online sta sendo injetados cerca de 170 mil habitantes deste país. Os seguintes países onde as pessoas são capazes de testar o jogo será o Japão, Taiwan e China. Data do teste não são relatados. Tal como no entanto, e não há indicação de quando Counter-Strike Online aparece na Europa e, mais ainda, na Rússia. Até strelyalka estará disponível para moradores da exclusividade do mercado asiático. Tempo passou Silent CS Online está agora disponível para nós, ainda com a linguagem Coreana (ou Chinatown), embora você possa jogar.

a produtora NEXON ( mesma fabricante de Combat arms) fezaram um contrato no qual a nexon se resposabiliza pelos servidores mundiais.

 

1) Os novos mapas no Counter greve on-line

2) primeiro mapa oficial Deathmatch on-line.

3) Camouflage Salvando reféns, realizada em 2 edifícios.

4) Camouflage Camouflage 2 equilibrada versão

5) Com dois REX Laboratório bombpleysami localizado no segundo andar

6) Hardcore escuro, sem um mapa do mundo, só pode ser usado lanterna, nightvision disponível.

7) Os novos modelos de jogadores on-line Counter Adicionado 10 novos modelos de jogadores (5 pra cada time)

 

Informações Técnicas:

 

Título...........: Counter-Strike Online

Idioma...........: Inglês

Formato..........: exe

Ano..............: 2008

Gênero...........: Ação / Shuter

Desenvolvedor....: Valve

Tamanho..........: 600 mb

Editora..........: Nexon

Plataforma.......: PC

Recursos ........: Multiplayer

Lançamento.......: 2008

Faixa etária.....: N/A

 

Arma ::

 

Existem 32 novas armas no jogo, em adição às clássicas armas existentes no Counter-Strike: Condition Zero. Estas incluem:

 

* USAS-12 - arma terrorista de fogo automático. Atira vinte balas a partir dum compartimento de tubo.

* K1A - uma metralhadora contra-terrorista, versão compacta do rifle Daewoo K2. Atira trinta balas a partir dum compartimento de caixa.

* MP7A1 - uma compacta sub-metralhadora. Atira vinte balas a partir dum compartimento de caixa.

* FN SCAR - um rifle de assalto contra-terrorista com um compartimento para trinta balas.

* XM8 - um rifle de assalto terrorista com compartimento para trinta balas.

* VSK-94 - um rifle contra-terrorista com compartimento para vinte balas.

* SVD Sniper Rifle - um rifle com compartimento para dez balas.

* QBB-95 - uma metralhadora dos contra-terroristas, uma versão da metralhadora chinesa QBZ-95. possui um compartimento tubular para setenta tiros

 

Mapas ::

 

Existem diversos mapas disponíveis em Counter-Strike Online:

 

* Tunnel - o primeiro mapa oficial de morte súbita no Counter-Strike; é pequeno com muitos obstáculos colocados num lugar.

* Camouflage - um mapa pequeno com dois andares de resgatar reféns.

* Camouflage 2 - uma versão rebalanceada de Camouflage.

* REX - um mapa de detonação de bomba que se passa num laboratório com locais para bomba, ambos no segundo andar.

* Manhunt - um mapa de busca numa escola. Tiros disparados serão aumentados no poder mas o radar estará desligado.

* Hardcore - um mapa escuro sem nenhuma luz, deve-se usar somente flashlight, visão noturna será proibida.

 

O jogo é de graça mas precisa de cadastro.

 

download :: eu to com um problema aki em casa e nao da para coloca em outro site para baixa.

solosao :: chega uma parte do cadastro que ele pergunta se vc quer baixar ... ai vc baxa... desculpa por iso + quando der eu posto o download ta ?

 

tamanho ::: 603MB

 

COMO SE REGISTRAR!

 

Primeiro:

Vá em

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

(1) 001.jpg

 

(2) 002.jpg

aki vc tem um gerenciador para o seu ID card

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

scan :::

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

(3) 003.jpg

 

(4) 004.jpg

 

(5) 005.jpg

 

(6) 006.jpg

 

(7) 007.jpg

 

(8) 008.jpg

 

Depois de instalar, deixe atualizar!

e se divirta.......:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

O véi num adianta soh falar posta um print ow alguma coisa do tipo, como q a gente vai saber q tah na hora de baixar? To qbrando a cabeça pa essa coisa em chines aki oO"

 

Descubri aonde fika a Areia de Download Galera aki oh,

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Podes me responde o por que de quando eu vou por o ip do idcard

eu seleciono a parada da korea e do o ok e aparece o ip eu pego o ip e do ctrl + c e ctrl +v

nesse site

e dps quando eu vou pra proxima etapa diz que o ip que eu digitei esta errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

quais sao os personagens novos?

 

eu baixei o Counter-Strike Online em ountro site so que o que eu baixei tinha so esses aki:

 

Terrorist:

 

Asia Red Army

Vigilante Corps

 

Counter-Terrorist:

 

Japanese SAT

Chinese Devil Squad

 

e eu ouvi falar que tinha outros doisprara cada time sao esses:

 

Counter-Terrorist:

 

Taiwanese Police special forces

707th Special Mission Unit

 

Terrorist:

 

Red Beret Condittiere

National Liberation Campaign

 

 

sao todos os personagens ou so os primeiros que eu falei????:confused::confused::confused: :cool: :cool: :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.